Acredito que se importar com os outros é uma atitude muito nobre de cada um e apesar de muitas pessoas acharem que é esquecer-se da sua própria vida e viver sempre os problemas alheios e discordo sabe o que eu penso de tudo o que faço da minha vida?
Que sim eu esqueço muitas vezes de olhar pra mim e pro que eu estou construindo da minha vida pra ajudar os outros a construírem a sua e que apesar de tantas e tantas vezes, você se esforçar pra mudar o do outro acabe lhe estressando ou fazendo mal pra mim eu nunca me arrependi.
Eu me preocupo com quem está ao meu redor e principalmente se tenho um grande afeto por elas, se não me deixa menos pobre de espírito, tudo que faço me engrandece me sinto uma pessoa melhor.
E quando faço dos problemas dos outros problemas meus não faço pelo fato de querer brigar pelas causas dos outros e sim porque percebi que quem me importa precisa de mim e não posso negar a mão há pessoas que amo. Por isso brigo, discuto, compreendo , ajudo, converso, rezo e acalento as pessoas que precisa do meu apoio, do meu carinho, da minha amizade.
Mas eu sei como ta minha vida muitas vezes sabe que muitas pessoas avançam em muitos termos e a minha continua parada, e se me perguntarem você não pode cuidar da sua vida e tbm olhar pra dos outros eu responderia: “Sim, mas isso tudo é muito relativo e imprevisível nessa vida”.
Vivo no meu ritmo, cuidando de mim e de quem eu amo que é mais importante, sendo útil, amiga, companheira, leal e alma limpa e grande de espírito pra mim vale muito mais do que se tornar mais um egocêntrico. Chega o mundo da cheio disso!
Estou de volta geeente , to na faculdade agora . adoooroo e amando . as poucos volterei aah e dedico o texto a uma amiga , devido muitas pessoas ja terem me falado " cuida da tua vida, porque quando for pra olhar pra ti ninguem vai olhar". beijos ;**