terça-feira, 28 de junho de 2011

Meus amores,

me lembro como se fosse hoje quando eu cheguei naquela sala e olhando pra vocês, distribui adjetivos pra cada uma sem antes descobrir quem era vocês. Não sei ao certo quando e nem como foi que começei a sentar perto de vocês , so sei que de pouco em pouco fomos nos aproximando e depois disso não paramos mais.Antes era so eu e a Fró, mas agora tem vocês também que me fazem sorrir, quando to triste chegam a ate mim e me perguntam o que tenho e me chateam até eu da um sorrisinho, dizem que sou louca,que sou mala,que não presto,ri demais das minhas brigas cm a Tia Jose , kkkk ,

Gildeane é a estressada , Jessica a mala , Halanna ´viciada,Nara a cabeça da historia , Samara estudiosa e vendedora das pimentinhas que matou nossa fome muitas vezes , tem a Edyanne meu bem kk , Fro é a Fro . Não sumam meus amores , 2º periodo tem mais , e espero que não briguemos entre si , por fofoca por nada , ;**

 MaisaGuimarães - visita também

4 comentários:

Anônimo disse...

adoreeiii Maisaa;

Vitória Doretto disse...

rs que legal (:
belo post (:
BJão =^.^=

Daniela Filipini disse...

As amizades apenas acontecem... Felizmente!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa, amiga querida! Amei esse seu post! Deu uma saudade das minhas amigas que estão no Rio..tão bom esse convívio..as histórias divertidas..ai..tudo né?! Bjks e amei o post ;-)