domingo, 31 de julho de 2011

é,

  Quantas vezes eu vou ter que te dizer, que eu te compreendo,eu te conheço e sei das suas dores que não adianta mas fingir, não pra mim que tudo esta bem, porque isso so aumenta a minha dúvida sobre como está seu real estado.Não quero te tratar como uma coitadinha que precisa de atenção por está mal,e nem devo fazer isso,apenas queria que você nunca esquecesse que mesmo eu não aceitando algo, eu apoio,pois ser melhor amigo é isso, é engolir o fato deu achar que eu to certa,mas que preciso enxergar o que se passa com você.
   Não precisa fingir,não pra mim, pois apoio e compreensão aqui nunca te faltou e nunca te faltará.Desculpa se eu faço parecer que não dou a minima,minhas palavras são duras que sei,mas necessarias,porém eu dou o máximo de mim quando o assunto é você,e faço isso sorrindo.

Nenhum comentário: