terça-feira, 30 de novembro de 2010

☮ always remember


       Tenho amigos que fizeram valer tudo que passei. Aprendi no colégio praticamente tudo que sei. Aprendi a ser melhor, foram às dores, erros e tropeços que me ensinaram a lutar.
Sabe o que guardarei pra sempre? O valor das pessoas, pois me acostumei a ver gente de todo o jeito e gostos, me concentrei a da um carinho especial a quem me tratava da mesma maneira.
      Achei o que eu realmente sou e acredito de verdade. Eu posso sempre ser melhor! Sonhos? Nunca deixei que eles sumissem, por mais alta ou longe que podia está, afinal também aprendi que desistir não é o caminho, devemos tentar e nos esforçar. Aprendi a cuidar das pessoas, a olhar- La e compreende-las da melhor maneira possível e do jeito que elas precisavam. Errar é humano e eu errei algumas vezes.
      Eu jamais esquecerei o que vivi durante todos estes anos e hoje olho para trás e vejo o quanto valeu à pena: amigos, amores, a vida. Eu fui muito feliz! E não poderei repetir essa página da minha vida, pois não existem mais folhas em branco, o que me custa e me corroí? É que devo fechar este livro de alguma maneira, porém é tão difícil! É o certo a fazer.
      E por tudo que conquistei construi, aprendi, pelo o que sou hoje. Nada é o fim, eu estou apenas recomeçando. CSJ 3RÃO

12 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

A saudade é um conforto por que abriga todas as lembranças, as melhores na verdade. Adorei o texto querida, beijos!

Unknown disse...

eita saudades do meu terceiro ano, porque todo mundo ta fazendo post de despedida assim? é triste !
mas alguns eu tenho contato ainda e saio sempre ! seja assim
beijos

Daniela Filipini disse...

Deve ser muito bom e muito ruim estar no terceiro ano do ensino médio. Eu acabei o segundo agora, ontem, pra ser mais exata. rs
Mas terceiro já deve ter aquele clima de despedida.. Como se dezembro não fosse chegar, mas sempre chega, enfim.

=)

Carol Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Garcia disse...

aaah ta quase acabando meu terceiro, falta uns dias e não estou aguentando de sdd já e estou com mt medo.
Maisinha fazia tanto tempo que não vinha aqui,tava com sdd, e obrigada pelo comentário, tomara que td melhore mesmo.
bjs *-*

Ariana Coimbra disse...

Eu sinto tanta saudade da minha sala do terceiro ano, sempre lembro de todos os momentos, de todos os apertos, de tudo!

Muito lindo esse texto, bela homenagem!


Beijos

Vitória Doretto disse...

Terceiro ano é, definitivamente, o ano da saudade... Mas é uma saudade boa, né? Porque guardaremos para sempre tudo aquilo que vivemos com essas pessoas queridas, que ficaram conosco por tanto tempo =)
Lindo texto! Mostrou muito de você =)
Bjão =^.^=

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ai miga..esse foi um dos seus melhores posts..eita época boa, hein? Amei as fotos e tudo mais linda! Beijinhos ;-)

Anônimo disse...

Vai fazer muita falta neh amiga? :~
Beijos,
love <3

M. disse...

Uma coisa que será levada eternamente junto a nós, é a amizade que fazemos na escola, os grandes momentos, as risadas, os esporros dos professores. AAAAAh, tudo tão bom.

beijos

Meus desabafos :) disse...

AAAAAIN,tenho até vontade de chorar D:
Porque né, faz 1 semana que deixei a escola e já estou mortinha de saudade.
Com certeza,são pessoas que levaremos SEMPRE nos nossos corações <3
Que bom que vooooltou *_*

-
AAAAAH.. eu mudei de blog.O blogspot não gosta de mim :P
Olha aqui : http://cadapedacodemim.blogspot.com/

quando puder,passa lá =)

beeijão!

Anônimo disse...

tão bom ter amigos pra compartilhar momentos bons,
mais ainda aqueles que estão conosco sempre!

bjs