sábado, 11 de dezembro de 2010

☮ é o mundo ta cheio .


       Definitivamente pra muitas pessoas a falsidade se tornou um item indispensável junto da hipocrisia e a falta de algo útil pra fazer. Às vezes eu me pergunto se tem gente que é assim por falta de amor, de carinho das pessoas, mas cheguei à outra conclusão que pessoas se tornam assim porque tem amor demais e não souberam saber o que fazer com o tamanho que lhe proporcionaram e acabaram se tornando seres humanos medíocres.
     É caro leitores eu não sabia a dimensão e nem até onde pessoas podem chegar, mas agora eu já sei inveja existe e é em alto grau e quem se importa com o que as pessoas são ou deixam de ser, quem são seus amigos, ou que ela faz de importante da vida. Eu particularmente e primeiramente quero saber o que eu sou no que acredito quem são os meus amigos de verdade em quem realmente se importa comigo eu não fico perdendo meu preciosismo tempo difamando os outros ou me importando se fulano esse ou aquele é uma pessoa melhor.
    Eu realmente me importo com quem se importa comigo, o que eu sou ou deixo de ser só diz respeito a mim e tal amizade não é boa pra mim eu já me acho bem grandinha pra afirmar se isso me faz bem ou não. Considero-me uma pessoa de valores, pode até não serem os mais perfeitos, mas tenho alguns que minha família me ensinou, pois ela nunca me deu amor de mais e nem de menos ela me deu na medida certa nunca me deixou fazer o que eu queria porque sabia que se acontecesse eu poderia me tornar algo que nem eles mesmos saberiam lidar.
  Eu tenho pena desses seres humanos mal amados e medíocres e que não souberam aproveitar o que a vida lhe dá e jogam fora e depois se acham no direito de chegar ofender quem eles acham não são como eles. Mas é com orgulho que eu digo que a hipocrisia não faz parte mim.  


Minhas blogueiras , cá estou eu por aqui. bem esse texto é beem pessoal ! eu to voltando as poucos e prometo está escrevendo proxima semana novamente , sempre até qualquer hora meus amores ;**

13 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

As pessoas às vezes são muito invasivas. Achão que tem razões ao bastante para interferir na vida de outra pessoa. Como voce disse, voce nao è como elas, entao ergua a cabeça e siga em frente - à sua maneira! Beijos.

Meus desabafos :) disse...

É tão díficil explicar o motivo pelo qual algumas pessoas são falsas,mesquinhas ou cheias de si.São taaaaantos motivos.Ou ás vezes, nenhum, simplesmente uma índole idiota ><
Seja sempre você mesmo e ponto final :)

-

aaaaaah,obrigada por me acompanhar seeeeeeeeempre *_*

beeijão amore ;D

Carol Garcia disse...

mais quem te levou a fazer esse texto, pq do nada ele não surgiu, mais realmente a hipocrisia das pessoas está bem alta viu.
bj *-*

Anônimo disse...

É, temos mesmo que tomar cuidado e nos proteger desses virus que se chamam falsidade, ignorancia, hipocrisia...


obrigada pelo carinho no meu blogue querida!
bjs

Vitória Doretto disse...

É, algumas pessoas são hipócritas e falsas mesmo. Não consigo encontrar uma explicação para serem assim, mas a única coisa que, acho, podemos fazer é mantermos distancia dessas pessoas, pois elas só nos colocam para baixo.

PS: ainda não vou contar onde o Liam estava =X rs
Obrigada pelo carinho *-*
BJão e boa semana

PS2: me atrasei essa semana para postar a continuação ¢.¢ mas acabei de postar a parte dez do conto rs

Vitória Doretto disse...

kkkk vo tentar postar mais rápido a próxima parte kkkk aliás, já estou trabalhando nela...
é... presente de amigo secreto é tenso, nunca sei o que comprar direito O.O comprei um livro pra um amigo e estou roendo as unhas para saber se ele gostou rsrs
BJão

Camila disse...

falsidade,que palavra mais feia né
é comum hj ser falso. Credo .

Ana Beatriz disse...

A inveja infelizmente existe e é muito grande! As pessoas querem muito o que o outro tem, ou não sabem valorizar a si mesmos e passam ao ponto de espalhar falsas fofocas, dizer mentiras, apenas para se sentir melhor.

M. disse...

Existem muitas pessoas que possuem olho grande por aí e isso é horrível pois elas são capazes de fazer tudo pra te destruir. :/
bjs

Anônimo disse...

amiga linda do meu coração, está lindo seu texto. Falsidade é algo que nos ronda, não é? Mas é só ter muita fé em Deus que isso não irá nos prejudicar.

Beijos
love

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Miga..achei ótimo vc postar sobre isso pois creio que tudo tem dois lados; da mesma maneira que fazemos amizades, escrevemos e colocamos pensamentos em nossos blogs, também há aqueles que aparecem neles somente por inveja e esta nada mais é do que incapacidade..Belo post! Bjks querida ;-)

Letícia disse...

Realmente difícil entender o que as pessoas ganham sendo falsas umas com as outras D:
Nada cara, então pra que?

Beijos :*

Ana Carolina disse...

adorei o texto...muito bom!

beijo,
*.*