domingo, 6 de novembro de 2011

.


Olha nos olhos e me diz o que você enxerga?

11 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

É tudo o que eu queria que ele fizesse, contudo... não é bem assim. Espero que você não esteja passando por algo semelhante. Tem texto no meu blog, me visite, beijos!

Amanda Cristina disse...

Enxergo uma vida inteira a ser vivida com muito amor, carinho e fé em Deus! ^^
Belo blog, meus parabéns!

Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Gabriela Wegner disse...

Concordo com a Amanda: belo blog!
Eu enxergo um mundo lindo e que por mais que esteja chovendo violência e ódio, nessa chuva de maldades ainda caem gotas de esperança que estão prontas para serem usadas e para transformar esse mundo.

Seguindo o blog! Beijos

Gabriela Wegner disse...

PS.: FILOSOFEI AGORA. hahahahah

Camí Espíndola disse...

Nossa, profundo! :)

Beeeijos

Rafael Castellar das Neves disse...

A verdade...tudo...como sempre deveria ser

[]s

Charles Canela disse...

Que o meu silêncio que grita alto na expressão do meu olhar chegue aos seus ouvidos com um doce “eu sempre te amei, mulher da minha vida”.

(charles - do meu blog)

Emi disse...

Com certeza, muito mais do que todas as palavras do mundo poderiam expresar. ;)
Beijos, flor!

Luna Sanchez disse...

Amor, claro, sempre.

=)

Meus desabafos :) disse...

E diz que enxerga o que sinto por ti. :)
Uma frase tão simples..mas que diz taaaanta coisa!

-

MENINAAAA,CLARO QUE LEEEEEEMMMBROOO :D
Saudades dos teus textos..ainda bem que voltou pro blog *________*

Boa sorte de novo <3

Beeijinhos!

Vitória Doretto disse...

Amor, sempre :)

Menina que saudade daqui! E olha que eu vivo sumindo hein? rs
Ah, ainda estou escrevendo contos lá no blog, agora Burn Your Tongue está em andamento - aos trancos e barrancos, mas... rs - tem um banner no lado direito do blog, eu acho...

Que bom que voltou!
BJão e bom feriado =^.^=