quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A grande verdade !


        Tem gente que precisa ofender o outro pra se sentir por cima, tem que acha muita vantagem fazer e acontecer , falar milhões de besteiras via Internet, achando que todos são iguais a ele, enchendo a boca pra falar de amigos. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade meu caro, amizade é pra fortes, eu falo de amizade verdadeira daquelas que a qualquer hora que for preciso irão te atender, amizade que só  de olhar pra ti, tu sabe do que o outro precisa.
        E o cumulo dessas pessoas é achar que elas jogam o mesmo jogo sujo que elas jogam, que elas irão cair na onda e levar a sério piadas como essas, quem são vocês mesmos? um bando de sem valor, povo mediocrie, que precisa brilhar a custa de muitos "abestados" . O teatro é lindo mas no final quando as cortinas se fecharam, todos irão embora, é o que restaram pra vocês a solidão. Eu lamento profundamente á todos vocês, porque tudo que vai, volta, e volta com força maior e nesse caso não vai precisar de nenhum esforço !

8 comentários:

Camí Espíndola disse...

O que se faz aqui ainda se faz aqui. Passo por isso constantemente na minha própria família :/ É complicado. Temos que sentir pena delas, porque precisam ofender pra tentar se sentir por cima..

Beeeijos

Luna Sanchez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna Sanchez disse...

Detesto indelicadezas, gente que se acha dono da razão, falta de respeito em geral. Detesto, ignoro solenemente pessoas desse tipo.

Ótimo texto, flor.

Um beijo.

Ariana Coimbra disse...

Odeio gente assim, pior é que existe tantas por ai né!
Acho que respeito cabe em qualquer lugar!


Beijos e boa semana!

Vitória Doretto disse...

Pois é, tem gente que é assim mesmo .-.
texto muito bom :D

Bjão =^.^=

Meus desabafos :) disse...

Odeio pessoas assim..tão medíocres.E pior que deles o mundo está cheio :/


-
Ah, eu estou com A Alma Do Coração.HAHAHAHAHAHAH. só ele, eu prometo :P



beeijos *_*

Daniela Filipini disse...

Infelizmente as pessoas não valorizam o que importa de verdade... Mas assim, surgem pessoas raras, pessoas que nos cativam..

Tudo tem um lado bom.

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.