sábado, 1 de setembro de 2012

Playlist.

     Oiii , eu sumi de novo, hehe. Bom to com vontade de inovar aqui, talvez eu esteja evoluindo, como falam por ai, enfim a postagem de hoje é sobre as músicas que ando escutando SEMPRE . 


  • Charlie Brown - Coldplay . Essa música é uma perfeição, só a introdução eu começo uma viagem muito louca, sem falar na letra que na minha interpretação fala de liberdade, e em qualquer lugar que eu esteja e a escuto, minha mente vai além.



  • Moi - Superman . Essa aqui foi uma indicação de uma amiga, até então não conhecia Moi, o que me fez me apaixonar de cara, por começar pela melodia romântica e a letra simples é de se apaixonar.

  • We are young - Fun . Foi paixão a primeira vista essa música, de cara vi o clipe, que também até então não conhecia o Fun, achei tão diferente e quando pensei, já tinha baixado a música e visto milhões de vezes o clipe,depois disso não teve jeito mesmo, grudou em mim uasuhas . E o feat com a Janelle ficou muito top, pra quem não conhece , escuta ;p .

  • Where have you been - Rihanna . A paixão veio do clipe, que achei top essa dancinha da Rihanna, o que me fez assistir milhares de vezes pra ver se conseguia aprender, ai é que tá, é tanto detalhe que deixei pra Rihanna mesmo uahsaush . E a letra é bem a cara da ex do Chris Brown, mas a parte que faz dela dançante , até esqueço o que ela diz e curto horrores .

  • Marry Me - Train . Que música fofa, não? melodia, letra, voz do train. Ela é 'relaxante' pros meus ouvidos, quanto romantismo esse meu? --' . 

Espero que curtam, se não conheciam as escutem se já, escutem também, por que elas valem muito pena, beijo gente ;*



Um comentário:

Tamires Santos disse...

Gostei das músicas. Aliás, tô te seguindo aqui. Como fez um top five, vou fazer o meu aqui também. rsrsrs.

Vamos Lá:

-Por que não eu? (Leoni e Herbert Vianna)

-If You Don't Know Me By Now (Simply Red)

-You Da One (Rihanna)

-Sex On fire (Kings Of Leon)

-Do teu lado (Leoni também)

Espero que goste xD.

Um beijo, Misunderstood.