domingo, 23 de setembro de 2012

cineminha .

   Um homem de sorte, pra quem não conhece, é um filme baseado no livro de Nicholas Sparks. É uma ótima indicação, pras pessoas que tão querendo curtir um romance. O filme é ótimo, bem meigo e bem escrito, porque tudo que vem de Nicholas é perfeição, textos simples e bem estruturado. Vale a pena conferir ;*

 

Sinopse 

       Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

Trailer 


Espero que tenham curtido, e aguardem, sempre terá indicações pra filmes , beijos e até mais;*

3 comentários:

Yasmin disse...

Olá! Primeiro gostaria de agradecer à visita ao blog e ao comentário, sinta-se a vontade para voltar quando quiser!
Quanto ao post... Nicholas, doce Nicholas, né? Li o livro assim que saiu e quando fiquei sabendo que seria adaptado, confesso que odiei a ideia. Tenho um certo trauma, porque a maioria dos livros que são bons, ficam uma porcaria no cinema, rs. Mas quando assisti, acabei tendo todas as minhas expectativas superadas, porque ele realmente foi bastante fiel... Até as falas são as mesmas/bem parecidas haha.
Adorei o blog, parabéns!

Luiza disse...

ah!! Eu tenho esse livro, ainda não li e também vou querer ver o filme depois, claro RSRSR

http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Bjs

Monique Premazzi disse...

Eu vi esse filme com a minha melhor amiga e eu adorei. Ele é lindo! E o filme também. Oh, Zac Efron... Por que você não é meu? KKKKKKKKK pensamento de todas as garotas que vê esse filme.

Beijos,
Monique <3