terça-feira, 28 de setembro de 2010

☮ Blog , virou uma modinha ? :O


Eu sou blogueira a quase 7 meses e decidi fazer um blog acho que pelos os mesmos motivo da maioria,inspiração que vem e nos faz colocar em linhas o que sentimos.
Eu particularmente não me considero escritora e nem diria que escrevo bem, mas pelo menos tudo que tenho registrado aqui são de minha autoria não pego de lugar algum, lógico que me inspiro em musicas que escuto e frases que leio enfim é conteúdo próprio.
Observei alguns blogs de uma galera daqui da minha cidade e percebi que a maioria é copia do outro. Agora você deve se perguntar o que tenho haver com isso? Pois bem, acho muito paia esse Ctrl + C e Ctrl + V demasiadamente, como eu sei? É só observar, às vezes tu encontra textos bastante iguais em 2 ou três 3 blogs.
Quem ver e não sabe pensa que aquela pessoa escreveu tudo o que está ali, santa ilusão, lógico que acontece com todo mundo tem blogs daqui que são legais, pois fazem um misto: texto de outros lugares junto com seus (pois assinam em baixo).
Não tenho nada haver com quem cria blogs e fazem dele um plagio, porém acho muita falta de ética deveria haver mais simplicidade e respeito com quem realmente escreve porque às vezes acho que o blog ta virando uma modinha como a calça colorida e Justin Biber, que todos querem seguir de qualquer jeito. Todos têm o direito da liberdade de expressão, dês de que seja usada com coerência ne?! Mas nem sempre todos sabem usar desse aterfato esse é o problema. 

Galera desculpa a demora , mas to postando rapidinho e em breve vou mudar tudo por aki e contarei o motivo até ,beeijoos 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

☮ Entrevistaa - Carol


Nome: Ana Carolina Garcia Galvão de Assis.    Pequeno né ?
Idade: 17 anos
onde você mora ?
Moro em Cruzeiro interior de SP, são uns 45 minutos de Aparecida do Norte pra ficar mais fácil porque quase todo mundo conhece lá.
O que você faz da vida?
Bom o que ando mais fazendo é estudar, afinal de contas ano de vestibular é muito nervoso pra todo mundo. Faço ensino médio de manhã, academia à tarde, cursinho de noite e também faço cursinho sábado o dia inteirinho.
Quando foi que você decidiu criar o seu blog?
Bom, criei em 2007, sempre gostei de escrever mesmo achando que não escrevia bem eu adorava, fui gostando tanto que estou aqui até hoje. Escrever é tão bom, parece que deixa algo mais leve em você, contar algo pra alguém e esse alguém responder pra você dando conselho é muito legal.
Me conta um pouquinho quem é a Carol.
Bom a Carol é principalmente romântica, calma, ansiosa e muito insegura . Falar sobre nós mesmo é muito difícil me resumiria nessas palavras, porque se falar tudo vou escrever muita coisa.
Um filme que mudou algo na sua vida?
Ah, gosto muito de filmes românticos e de comédia. Você não acredita mais foi o filme: Tá todo mundo louco, aquele de comédia, ele mudou porque o dia em que assisti me marcou muito, a companhia foi muito boa, RS. Mais os que eu mais gosto é sem duvida Um amor pra recordar porque é lindo, maravilhoso e PS: eu te amo, por causa da última carta que ele deixa pra Holly.
Um dia que marcou a sua vida?
15 de maio de 2007.
Namora?
Sim, só namorei na minha vida duas vezes e com a mesma pessoa. A primeira vez durou 3 meses e agora que voltamos faz 2 anos e 5 meses.
Você se arrepende de algo na sua vida?
Somente de algumas coisas que falei por desatenção, sou muito distraída e brincalhona e acabo sendo até desatenta ao falar algo que não devia, mais não algo que magoou alguém.
Bom acho que não me arrependo de tanta coisa assim.
Uma frase?
Não é bem uma frase e sim um poema do Saulo com continuação da música anjo.
sei ele inteiro de cabeça, acho lindo.
Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
 Tenho asas?
Anjos protegem, cuidam
Aparecem invisíveis
Humanos também
Quando amam
Quero dizer
Que já não importa
Saber de onde venho
Se tudo que sou pra você
E amor
E se ainda assim
Quiser voar
Te levo comigo
Te mostro as estrelas
Outros alados, Deus
A vida celeste
Depois voltaremos pra casa
E mais uma vez humanos
Nos amarmos
Ate morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra
E seu anjo no céu.

Uma música?
Tenho medo (Sorriso Maroto), Pensando em você (Claudia Leite), Amigo Apaixonado (Vitor e Leo) Insegurança (Pixote) e com certeza Proibida pra mim (Charlie Brown Jr.)
São as minhas preferidas. Todas essas.
as músicas são essas mais as bandas são The Calling, Charlie Brown, Claudia Leitte, Pixote entre vários outros.


A entrevista ta ai, espero que esteja boa, e está bem grande né, viu como falo muito, tudo está respondido e até demais, RS
Desculpe pela demora, obrigada pelo convite eu adorei, nunca fui entrevistada.
Beijos ~

Meus amores , olha mas uma entrevista é a carol garcia , corre la no blog dela pra vcs verem como é agradavél ler os textos dela e to estudando qro passar em nutrição (yn) rezem por ai ;D e até mais ;* 

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

☮ eu sei o que é amizade


Porque as pessoas existem em falar de amizade, sem saber o que realmente é?! Fico observando exemplos á minha frente todos os dias, de meninas que juram amizade eterna, sem nem ao menos conhecer direito quem está ao seu lado.
Comparando a amizade da minha melhor amiga, da qual pretendo não trocar por nenhuma, com umas que vejo por ai, tem umas que soam com ar patético pra mim. Falam tanto de amizade, de tantas coisas que passaram juntas é um bla-bla sem fim.
Aprenda o que é amizade, depois disso semei-a e só depois que você poderá falar de falsidade. Aprenda que amizade não é viver só de flores, amizade tem seu lado sombrio que só os mais entendidos sabem o segredo de transformar o sombrio no ensolarado novamente.
Amizade tem por base a confiança, sinceridade e acima de tudo a lealdade, na amizade existe diferenças dais quais nos coloca á prova. Amigo que é amigo conhece a angustia do outro com apenas um olhar, sabe reconhecer quando o outro finge estar bem. Amizade é preocupa-se, é nos tornar irmãos; é ajudar sem esperar nada em troca; amizade é segurar a mão do amigo não importando o que seja, é você saber que pode e existe alguém que se importe com você; é saber ser maior, estar na dor, na alegria; é falar sempre com a alma porque se é amigo podemos falar sem se preocupar com criticas e apesar de todas as diferenças, das faltas de concordâncias, da preocupação excessiva e do vasto conhecimento existente entre amigos é que faz de uma amizade ser duradora.
Eu tenho a melhor amiga que fez isso e muito mais por mim, também tenho amigas excelentes que me fazem sentir que sou especial e que acima de tudo me ensinaram hoje a ser a grande a amiga que sou!
Porque que sinceramente quem eu vejo por ai abrir a boca pra dizer “eu conheço o verdadeiro sentido da amizade” são poucos, por que amizade verdadeira consome tempo pra ser construída, é preciso ser feita tijolo por tijolo com muita calma, não se traduz em dias ou meses e sim dita em anos. Então é por isso que andam dizendo por ai que em cidade pequena como a minha a falsidade é comprada a vista; pois é algo cômodo todos compram, todos entram nesse jogo e acham muito divertido, pois se perderem será muito fácil achar outra pessoa pra jogar já que a falsidade ta sendo vendida em qualquer esquina! Por que não?!

Esse texto está criticando pessoas que falam de amizade como se tivesse falando o que comeu no almoço! Eu aprendi tanto e amizade pra mim é uma das prioridades da minha vida, algo que semei e hoje só colho coisas maravilhosas tudo devido há amigas especiais que tenho e claro a minha melhor amiga que foi um dos melhores presentes que já ganhei da vida.




sexta-feira, 3 de setembro de 2010

☮ Eu preciso me encontrar .


Se eu pudesse mudar minha freqüência, dormir e não acordar tão cedo! Não estou fugindo de ninguém há não ser de mim mesma. Quero me desligar das responsabilidades, das complicações. Eu preciso me encontrar porque me sinto perdida nessa imensidão, não sei o que realmente viver só que deve ser algo incrível. Olho pro infinito e não acontece nada, nem amor e nem liberdade, não consigo achar a simplicidade das coisas, não vejo nada!E minha vontade era fechar os olhos e quando abri-los está tudo diferente, porém nada acontece facilmente. Eu terei 1ª que me achar pra depois encontrar o amor e a minha possibilidade de ser livre e nunca deixando de acreditar que existe simplicidade em cada coisa e momento e quando me sentir completa olharei pro infinito e verei as inúmeras possibilidades que tenho que nem ligarei se eu tiver em outra freqüência 


Miinhas blogueiraas , to fazendo o max que posso pra está aqui , é tanta coisa  . aah prometo que mando com e sem falta a entrevista pra minhas entrevistas que vem por ai e tm umas paradas rolando por aki, mas dps eu conto , até qulquer hora ;*