terça-feira, 28 de setembro de 2010

☮ Blog , virou uma modinha ? :O


Eu sou blogueira a quase 7 meses e decidi fazer um blog acho que pelos os mesmos motivo da maioria,inspiração que vem e nos faz colocar em linhas o que sentimos.
Eu particularmente não me considero escritora e nem diria que escrevo bem, mas pelo menos tudo que tenho registrado aqui são de minha autoria não pego de lugar algum, lógico que me inspiro em musicas que escuto e frases que leio enfim é conteúdo próprio.
Observei alguns blogs de uma galera daqui da minha cidade e percebi que a maioria é copia do outro. Agora você deve se perguntar o que tenho haver com isso? Pois bem, acho muito paia esse Ctrl + C e Ctrl + V demasiadamente, como eu sei? É só observar, às vezes tu encontra textos bastante iguais em 2 ou três 3 blogs.
Quem ver e não sabe pensa que aquela pessoa escreveu tudo o que está ali, santa ilusão, lógico que acontece com todo mundo tem blogs daqui que são legais, pois fazem um misto: texto de outros lugares junto com seus (pois assinam em baixo).
Não tenho nada haver com quem cria blogs e fazem dele um plagio, porém acho muita falta de ética deveria haver mais simplicidade e respeito com quem realmente escreve porque às vezes acho que o blog ta virando uma modinha como a calça colorida e Justin Biber, que todos querem seguir de qualquer jeito. Todos têm o direito da liberdade de expressão, dês de que seja usada com coerência ne?! Mas nem sempre todos sabem usar desse aterfato esse é o problema. 

Galera desculpa a demora , mas to postando rapidinho e em breve vou mudar tudo por aki e contarei o motivo até ,beeijoos 

5 comentários:

Anônimo disse...

amiiiiiiiiiiiiiiguxa *-*'
Ah, eu nao acho que blog seja modinha. Pelo menos ainda não chegou a esse ponto, pelo que eu acho. E isso de copia é realmente muito ridículo, já fui plagiada e nossa é horrível ):
Beijos <3

Meus desabafos :) disse...

Povo sem criatividade é osso ¬¬

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Miga..saudades de vir aqui e de ler seus posts..vc sumiu! Não, blog não é só uma moda..é uma linda maneira de expressarmos criatividade e paixão pela nossas vidas! Volta logo, tá querida?! Beijinhos ;-)

Ana Catarina disse...

É. Não se pode votar em qualquer um.. Afinal, vc esta escolhendo quem irá governar o nosso pais.. :D

Marina disse...

Oii! Achei seu blog tão legal, dei uma lida em posts anteriores e gostei mesmo
Parabéns!
depois me visita! http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

bjss!