sexta-feira, 3 de setembro de 2010

☮ Eu preciso me encontrar .


Se eu pudesse mudar minha freqüência, dormir e não acordar tão cedo! Não estou fugindo de ninguém há não ser de mim mesma. Quero me desligar das responsabilidades, das complicações. Eu preciso me encontrar porque me sinto perdida nessa imensidão, não sei o que realmente viver só que deve ser algo incrível. Olho pro infinito e não acontece nada, nem amor e nem liberdade, não consigo achar a simplicidade das coisas, não vejo nada!E minha vontade era fechar os olhos e quando abri-los está tudo diferente, porém nada acontece facilmente. Eu terei 1ª que me achar pra depois encontrar o amor e a minha possibilidade de ser livre e nunca deixando de acreditar que existe simplicidade em cada coisa e momento e quando me sentir completa olharei pro infinito e verei as inúmeras possibilidades que tenho que nem ligarei se eu tiver em outra freqüência 


Miinhas blogueiraas , to fazendo o max que posso pra está aqui , é tanta coisa  . aah prometo que mando com e sem falta a entrevista pra minhas entrevistas que vem por ai e tm umas paradas rolando por aki, mas dps eu conto , até qulquer hora ;*

4 comentários:

Monique Premazzi disse...

Não se perca, seria um crime.

Amei o texto demais *-* E postei o final de Angel, ok? xx

Unknown disse...

nossa como sempre vs arraza !
as vezes é bom fugir dass responsabilidades !
beijão

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa!!!! Achei tão sincero e doce este post! Seja feliz consigo mesma..o resto virá como recompensa em breve amiga querida! ;-)

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Querida, eu adorei o texto! :D