segunda-feira, 14 de março de 2011

☮ este mês é uma festa,


    
    Esse mês é importante o Reduto faz 1 ano! Éé e como passou rápido, desde da primeira vez que postei aqui já se passou tanta coisa, minha vida já mudou em muitos sentidos, eu já não penso como um ano atrás.
     As pessoas mudaram, eu mudei, e estou em outro momento da minha vida e não se contar em outra etapa de vida! Eu continuo com muitos medos, inseguranças, porém to aprendendo muito dia a após dia de mim e to tentando ser livre, to tentando viver.
    Pra mim não tem coisa melhor do que eu colocar em linhas o que sinto, eu me sento mais leve, melhor, eu amo dizer o que sinto, eu amo amar, por que o que seria do mundo sem amor. Aquele que incluir, ajuda, junta, transforma não importa o amor que sentimos seja ele o amor pelo amor, o amor de amigo, o amor de irmão, o amor familiar sendo amor ele constrói nos fortalece nos ajuda a ir pra frente mesmo quando não temos força, não sabemos pra onde recorrer. Ain eu amo tudo isso aqui, pois tem amor ^^


7 comentários:

Camila disse...

tem um amor de uma garota que ama a vida,
reparei na sua foto de perfil, vc esta fazendo Nutrição? Eu faço, estou no 3º sem.

bjos

Lys Fernanda Rodrigues disse...

E que venham muitos anos e muitos mesmo. *-*
Aqui é perfeito querida, e voce é um doce de pessoa.

Daniela Filipini disse...

Parabéns, parabéns. *-*
Que venham muitos anos de palavras suas!!

Camila disse...

:)
então eu estudo na UCDB (universidade católica dom bosco ).aki da cidade de campo grande/ms
3º periodo mesmo ...e vc faz onde?

Débora Ramos. disse...

HA! Cheguei no momento certo então, né? Primeiramente, parabéns pelo blog e que desses venham muitos outros anos. Que este seja um lugar de inspiração infinita (:

Estarei por aqui a partir de hoje, hahaha

bjs

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Leia, por favor. Você não vai se arrepender:
http://lysfernanda.blogspot.com/2011/03/verdades-que-nao-sao-ditas.html

Beijos!

Carol Garcia disse...

Ah tbm adoro fazer aniversário do blog, o meu tem três anos,. e fico tão feliz de ter vocês comentando pra mim, dando opiniões sobre o que eu sinto e se importando com isso, Maisinha parabéns pro seu blog,
tbm to com sdd de vc, mas é q estou fazendo faculdade e ta mt dificil deu entrar aqui, mas vou tentar mais, tem tantas coisas que ando sentindo e não coloco, rs mas hj decidi, o sentimento apertou.
bj