sexta-feira, 11 de março de 2011

☮ Uma semana,



      Uma semana? Que nada pareceu 1 mês de tão intenso.É como eu descrevo a semana do carnaval.
      Foi um recesso de tudo, aproveitei o tempo de liberdade que tive, soube ser corajosa na hora certa e fazer o que queria e o que eu não teria a oportunidade de fazer quando essa semana acabasse e me sinto muito feliz.
     Aconteceram coisas esperadas e inesperadas, estive perto das pessoas que amo,me divertir não me importei com o ontem e nem o amanha eu vivi e acho que nunca vivi tanto o quanto foi essa semana.
     Vou cair na real esperando a próxima vez que eu possa voar. Caramba eu amei voar *--*

2 comentários:

Daniela Filipini disse...

Olha, que bom que você gostou, que te fez bem, porque eu não gosto, então.. rs

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Não é a festa, e sim as pessoas. A companhia. Talvez a musica, a agitaçao. Mas ainda assim, são as pessoas. Otimo, voce se divertiu. É o que importa. E que voce suba em nuvens muitas, outras vezes. Beijos!