sexta-feira, 18 de março de 2011

☮ untiled

         
         Sinto muito, mas eu não tenho nada decido, eu tentei pensar em algo, no entanto é mais difícil do que se possa imaginar queria estar errada, mas a razão me diz que to certa já meu coração esse não me diz nada.
         Sinto muito, mas por enquanto o que sinto o que penso não é o suficiente pra mim, não é o suficiente pro que eu preciso pro que eu quero pro que eu imagino, porém se é pra ganhar de um lado e perder outras tantas do outro que sentido eu vejo nisso? Eu procuro e não acho nada que esteja fazendo um sentindo pra mim pro que eu sinto pro que eu penso.
                                    
                  Eu sinto muito se nada é o suficiente, eu gostaria que fosse.

6 comentários:

Juliana Ribeiro disse...

Ás vezes nos vemos um tanto confusas, e se nada é o suficiente, espere, em algum momento será ;) Beijos.

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Situaçao complicada, procura em Deus que voce acha querida, Ele auxilia em tudo, com carinho! (;

Anônimo disse...

Estou sempre aqui para conversar. <3

Daniela Filipini disse...

Entendo sua dor e concordo com a linda da Lys Fernanda, Deus lhe dará o alívio que você busca, se você souber procurá-Lo.

Carol Garcia disse...

Maah tenho crtz que isso é uma fase,
eu que estava com sdd de você, dumi mt né.
bj

belw disse...

É tão complicado quando nos encontramos nesses momentos confusos, indecisas e insatisfeitas por isso.
Mas não se martirize por não conseguir se decidir, por talvez isso ser insuficiente. Com o tempo tudo vai ficando mais claro e as vezes você percebe que isso que tais sentindo agora foi necessário. Pelo menos aconteceu comigo :3
Adorei o seu blog
Beijoos