Nossa ultimamente tudo me esgota,me transtorna, me enfurece, mas é bem verdade que não é somente pelo simples fato de mim mesma me deixar esgotar as pessoas contribuem pra isso, involuntariamente,porque não acredito que as pessoas fazem só pra me provocar.
Só sei que eu, sou apenas uma pessoa que tento diariamente ser atenciosa com todos, os ajudando em seus problemas, dores ou questionamentos. Soluciono problemas que não são meus só pra no final me sentir útil e agradecida.
Todos podem agora pensar que eu faço tudo obrigada, não, eu faço porque eu gosto de fazer, podem achar que espero algo em troca, mas eu espero apenas coisas que qualquer pessoa daria como um muito obrigado e consideração a minha pessoa.
Tem horas que eu não sei de tudo, que eu preciso encontrar nessas pessoas essa “sabedoria” que de certa forma tentam achar em mim. E as pessoas não sabem o quanto eu fico feliz ou agradecida de saber que alguém também pode vibrar comigo ou quando me dão tal sabedoria.
Eu sei que estou ao redor de pessoas que podem e que fazem isso por mim, mas parece que há momentos que pra mim tudo some, não há nada pra mim.
A verdade é que há demais de mim pro outros e de menos dos outros pra mim.
E quando eu percebi isso? Sempre soube, percebo quando preciso de um pouco mais das pessoas e sinto que não as tenho, no entanto quando tudo fica ótimo eu esqueço
E o que faço? Nada.
Não quero mudar o que penso o que sou. Eu gosto de me importar com as pessoas de ajudar-las como se tivesse fazendo por mim, eu me sinto bem fazendo isso, faz parte de mim se não faço mais muda quem eu sou por isso ainda não encontrei uma resposta pra mim e não quero respostas que mudem atos que pratico eu quero continuar com a minha essência.