sexta-feira, 22 de abril de 2011

☮ blow.


      
      Nossa ultimamente tudo me esgota,me transtorna, me enfurece, mas é bem verdade que não é somente pelo simples fato de mim mesma me deixar esgotar as pessoas contribuem pra isso, involuntariamente,porque não acredito que as pessoas fazem só pra me provocar.
     Só sei que eu, sou apenas uma pessoa que tento diariamente ser atenciosa com todos, os ajudando em seus problemas, dores ou questionamentos. Soluciono problemas que não são meus só pra no final me sentir útil e agradecida.
     Todos podem agora pensar que eu faço tudo obrigada, não, eu faço porque eu gosto de fazer, podem achar que espero algo em troca, mas eu espero apenas coisas que qualquer pessoa daria como um muito obrigado e consideração a minha pessoa.
      Tem horas que eu não sei de tudo, que eu preciso encontrar nessas pessoas essa “sabedoria” que de certa forma tentam achar em mim. E as pessoas não sabem o quanto eu fico feliz ou agradecida de saber que alguém também pode vibrar comigo ou quando me dão tal sabedoria.
      Eu sei que estou ao redor de pessoas que podem e que fazem isso por mim, mas parece que há momentos que pra mim tudo some, não há nada pra mim.

A verdade é que há demais de mim pro outros e de menos dos outros pra mim.

      E quando eu percebi isso? Sempre soube, percebo quando preciso de um pouco mais das pessoas e sinto que não as tenho, no entanto quando tudo fica ótimo eu esqueço
      E o que faço? Nada.
      Não quero mudar o que penso o que sou. Eu gosto de me importar com as pessoas de ajudar-las como se tivesse fazendo por mim, eu me sinto bem fazendo isso, faz parte de mim se não faço mais muda quem eu sou por isso ainda não encontrei uma resposta pra mim e não quero respostas que mudem atos que pratico eu quero continuar com a minha essência.


eu espero que você se lembre que nunca é tarde demais para ser novo !



10 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Nunca é tarde demais, (:

Florisbella disse...

As vezes eu acho que tudo é fase. Percebo isso em mim, nas minhas amigas... as vezes estamos super disponíveis, as vezes todo mundo incomoda, as vezes queremos ajudar, as vezes queremos ser ajudadas e por ai vai.

Beijos da Flor

Camila disse...

A verdade é que há demais de mim pro outros e de menos dos outros pra mim.

ás vezes sinto isso,pois sempre me preocupo com os outros,e ninguem comigo.

Monique Premazzi disse...

Me vi tanto nesse texto.
Eu sou o tipo de pessoa que se importa muito com um amigo e estou sempre querendo ajudar, porque é agora que me deixa bem. Como você mesmo disse no texto, eu apenas espero deles um pouco de consideração e isso nem sempre acontece. É uma droga? Sim. É uma droga, mas não podemos mudar os fatos das coisas. O que continuamos esperando, é que um dia essas pessoas se dê conta de que o um abraço pode ser o suficiente para transmitir a sua consideração num momento ruim. Tudo bem, estamos sempre esperando mais dos outros do que eles proprios podem dar para nós. É a vida.

Beijinhos, SE CUIDA *-*

Anônimo disse...

Você não pode mudar, seja sempre assim linda e amiga, por favor! Os outros que tem que aceitar vce.

Bjs

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa..querida amiga..com o baque que levei estes dias, devido à morte do meu pai, o conselho que te dou é este: seja, SEMPRE, o melhor que puderes com os demais, sem esperar a mesma moeda de volta, pois o que importa é o que há em seu coração e o que haverá de bom em sua consciência! Viva, sempre, no caminho do bem, como já estás querida. Beijos.

Vitória Doretto disse...

"Não quero mudar o que penso o que sou. Eu gosto de me importar com as pessoas de ajudar-las como se tivesse fazendo por mim, eu me sinto bem fazendo isso, faz parte de mim se não faço mais muda quem eu sou por isso ainda não encontrei uma resposta pra mim e não quero respostas que mudem atos que pratico eu quero continuar com a minha essência."
Adorei essa parte, na verdade, adorei o post todo, me identifiquei bastante *-*
BJão =^.^=

Carol Garcia disse...

Todo mundo se sente assim as vzs e agora chegou sua vez, passa logo, te juro.
bj

Ariana Coimbra disse...

Acho que tu escreveu esse texto pra mim né?
Eu também sou assim, sempre gosto de ajudar os outros de me sentir útil, estar ali sempre. Mas as vezes quando eu preciso ninguém esta lá pra me ajudar e isso me deixa chateada.
Mas penso que de alguma forma Deus vai nos recompensar!

Adorei o texto!


Beijos

Vitória Doretto disse...

rs, se preocupa não, o final será gigante... rs
Bjão =^.^=