quinta-feira, 14 de abril de 2011

☮ é apertou.

saudade, i miss you , nostalgia ;x 

     Muitos dizem que saudade não é um sentimento ruim , porque descobrimos com ele que tudo valeu a pena, se ta sentindo saudade é porque te faz falta concordo com isso,mas tinha que doer tanto , tinha que mexer com nossa estrutura , com as nossas emoções .É dificil dizer que a saudade é positiva.
é e hoje minha saudade tem nome? Priiimaaa , prema , prê , preziiinha , prequi.(off)



aain prima minha, minha prima cade você pra mim fazer sorrir? pra me chaamar de burra ,lesada? cade o meu abraço? meu beijo?minha palavra de carinho e proteção a paz? so nos 2 mesmos pra inventar uma coisa dessa kkk .Tem dias que eu preciso tanto dessa minha prima doida, porque tem dia que somente ela vai entender o que eu tenho, so ela que vai me abraçar da maneira que preciso, somente minha prima vai me da a mão e me ajudar levantar , sinto falta disso. Sinto falta de ri contigo , de gritar cntg, de falar cntg.
      Sinto falta da nossa cumplicidade , falta das loucuras , das saidas de motos ,  porque em outra epoca né kkk ,queria ter um choque de realidade outra vez pelo menos estavamos nos unidas, penso vc ai em maceio e lembro de quando fomos juntas cmo foi massa e sei que vc lembra muito disso.
      Ta você foi estudar, mas precisava ser tão longe? . aain primaa sinto falta dos momentos de doçura kkk , de cantarmos , de piramos por qualquer coisa, que seje uma nota boa , por minha mae ter deixado algo eu sinceramente não trocaria nada ou trocaria tudo por um abraço seu.Cade o almoço reijane? kkk
           

   Obrigado por unicamente tudo e por principalmente nunca ter desistido de nós duas, porque primas brigas mas o amor sempre fala mais alto ^^ eu te amo muito prezinhaa . volta logo pra mim ,volta?

5 comentários:

Unknown disse...

ooouwt preziinhaa *---* adoooreei ! obriigada, sinto isso tuudim ai qe tu tá sentindo >< TE AMOOO ! tomara qe a semana acabe, qe o ano passe pra eu poder ver vocês de novo ♥

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Saudades, como todo sentimento, deve ser sentida. (:
Postagem nova querida, beijos.

Daniela Filipini disse...

A saudade, assim como todo sentimento, tem seu lado bom e seu lado ruim, depende de nós decidir por qual iremos optar.

Caroool disse...

Oww, ameii maisa..

Vitória Doretto disse...

Saudade tem seus lados... mas também deve ser sentida (:
Bjão =^.^=

PS: me enrolei toda no final de semana e acabei não conseguindo postar kkk