sexta-feira, 1 de abril de 2011

☮ no pares nunca de sonhar .

E quando te dizem que você deve desistir de um sonho, por que você está indo alto demais , nao ouça!
quem vai dizer a dificuldade do seu sonho é você mesmo,então nunca desista por achar que nunca vai acontecer , é verdade que nao podemos viver de ilusão mas nunca perder a esperança por que um dia os sonhos acontecem e nesse dia você ira ter certeza que sonhar nao é emvão e nunca vai ser.

Eu tenho um motivo bem forte pra dizer: eu sonhei, e guardei esse sonho pra quem sabe um dia eu pudesse chegar perto de realizar ou realizar parte dele e o que aconteceu é que parece que realizarei ou parte dele.

Mas quem me motivou? ela tem nome : Dulce María , ela de uma uma forma incosciente ensinou que sonhar é importante , que é necessário, que não podemos perder a esperança e muito menos baixar a cabeça nas situações dificeis sabe porque? porque tudo passa, as coisas ruim sempre passa. Ela faz questão de transmitir a paz, é ela ainda acredita na paz mundial, e de dizer que o amar é importante.
Não tenho vergonha de dizer sou fã dela , foi ela que me motivou a não desistir dos meus sonhos por mais complicadas que sejam, a palavra dela é ACREDITAR e eu acredito nela e por ela eu tnto ver um mundo melhor , tento ver que o mundo ainda pode ser diferente que podemos viver sem guerras , preconceitos e fome e com muita liberdade . Obrigada Dul !


Dia 24 de maio de 2011 acontecerá no Clube do Rocha , Dulce María - Extranjera on tour 
& tenho tudo pra está la neste dia , cantando e vivendo esse sonho de conhecer nm que seja de longe quem me ensinou a acreditar e sei que isso ja me faz feliz, realizada e com sentimento que tudo valeu a pena e sempre vale 

Vale lembrar Dulce María estará ainda em :
  • 24/05 – Brasília
  • 25/05 – Fortaleza
  • 26/05 - Belo Horizonte
  • 27/05 - São Paulo
  • 28/05 – Porto Alegre
  • 29/05 - Rio de Janeiro
  • 30/05 -  São Paulo
Pra mais informações acesse DulceBrasil aqui tem tudo sobre a tour da Dulce no Brasil e informações de Brasilia falar com Amanda Serrão e também so entrar na comunidade Dulce Maria Brasilia.



Rezeem , pra que meu sonho continue a indo no caminho certo (yn) aah se alguém me emprestasse 200 eu aceitaria pra completar meu Meet e abraçar a diva , beijos gente e até mais ;*

11 comentários:

Camila disse...

Essas palavras dela sempre guardo com carinho.

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ela é perfeita e ainda tem um coraçao de ouro. Adoro ela e as musicas. O cd solo entao, maravilhoso.

No pares, no pares no. No pares nunca de sonar. No tenga miedo a volar, viva tu vida. *-*

Monique Premazzi disse...

A Dulce foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Tudo que ela sempre disse para nós sempre foi tão lindo! Eu amo o Dulce Amargo, amo pegar ele pra ler quando preciso de inspiração. Ela é demais e ainda bem que você não tem vergonha de dizer que é fã dela, eu não teria.

Você vai no show?
Beijinhos, se cuida s2

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa..amiga querida! Saudades daqui também..perdão pelo sumiço..estou às voltas com o mestrado, mas prometo aparecer mais amiga..srsrs! Adorei esse post, sou suspeita para falar, mas amo quem sublinha o quanto é importante naum desistirmos dos nossos sonhos, como vc fez aqui! Puxa, vou ficar torcendo para vc realizar cada um deles, inclusive ir ao show que vc merece ir amiga! Mas uma coisa te digo..só de vc ser uma pessoa sonhadora e determinada, já é meio caminho andado..acredite! Beijinhos e volte sempre miga..tem post novo hj..srsrs ;-)

Ariana Coimbra disse...

Não devemos desistir dos nossos sonhos nunca mesmo,mais que certo!

Adorei


Beijos

Juliana Ribeiro disse...

Ela é linda mesmo!!!E boa sorte!!!Tô torcendo aqui!

Beijos

Emi disse...

Ahh, doce Dulce! *-* rsrs
Apesar de sempre ter gostado mais da Maite, sempre admirei sua atitude ousada. E que voz linda que ela tem, eu adoro.
Não pare nunca de sonhar, nunca mesmo! *-*
Beijos!

Unknown disse...

ooooii querida!
muuuuuito obg pela visitinha!
ameeeeei seu blog! to ate seguindo! rs
volta la? se gostar segue tbm ? *-*
vou fazer uma promoção daqui uns dias!
ACOMPANHE!!
bjinhus :*

deh. disse...

Oiiii! Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog. Fico sempre muito feliz com comentários, rs *-*
E que incrivel vir aqui e encontrar um post sobre a Dul. Bem, tem um tempo não acompanho sua carreira solo pois seguiu para um ritmo que eu não gosto muito, pop eletronico e tals, mas é com muito carinho que lembro do seu livro (fantastico, diga-se de passagem!) e de como ela consegue expressar bem sentimentos que tantas vezes pensei que fossem apenas meus.

Gostei daqui florzinha, vou voltar (:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

fazer dos sonhos coisas reais, da vida algo bom...ir sempre pelo caminho do sim eu sou eu posso

Vitória Doretto disse...

também adoro a Dulce, ela tem atitude e a voz é maravilhosa (:
Que legal que você vai no show dela!
Não pare nunca de sonhar *-*

BJão =^.^=

ah, tem cap novo na sexta rs (: