Eu sou um enigma pra mim mesmo, eu não sei ser o que não sou, e muito menos fingir o que eu não sinto. Todos os dias eu tento ser melhor, resolver os meus problemas internos, sinto grande necessidade de dizer todos os dias eu te amo.
Pra mim é de suma importância que as pessoas me escutem, porque eu as escuto diariamente, eu amo estar conectada e quando eu estou triste corro sempre pra quem eu sei que vai me confortar.
Escrevo pra tentar aliviar o que sinto, não gosto de ser rude com as pessoas, mas em certas horas acabo por ser, costumo ser bipolar durante o dia. Gosto de conversar, de falar milhões de besteiras, de ri, gosto que me abracem.
Detesto ficar sem saber das coisas, adoro chegar em casa e perceber que tudo estar bem com todos, e acordar todos os dias e perceber que todos estão aqui perto de mim.
E antes de dormir todos os dias eu penso no que fiz no decorrer do dia, peço perdão pelas falhas e peço que eu não as cometa mais, peço que protejam a todos que amam.
E hoje eu estou assim, sentindo milhares de sensações dentro de mim, minha cabeça gira e gira e tem coisa que não param de ficar martelando nela, estou muito bem e obrigado, porém há coisas dentro de mim mal resolvidas eu sei que tem.