quarta-feira, 18 de maio de 2011

☮ amiga,


    O que eu posso te dizer? Sinceramente as palavras fugiram de mim, como um pássaro que para e logo voa, eu queria ter tudo ensaiadinho pra te dizer, um discurso de muitas linhas que te faça melhor, que te dê uma saída, uma resposta.
    Parece que às vezes tudo se torna escuro, inalcançável as nossas mãos, como as estrelas do céu que iluminam uma estrada, ficamos assim sem saber o que pensar, o que sentir, apenas querendo que uma gota de alegria nos inunde de uma maneira que há muito tempo não é feita.
    Assim como o vento que leva os males ele também traz os bens, e eu te digo sentir não é um erro, sentir é uma dádiva. É nos colocar a margem das dores, é agir com todo o nosso coração, mesmo correndo o risco de tropeçar e sentir que não vai se levantar novamente.
    Por isso não me diga que gostar é loucura, que é errado e faz mal, agora ta ferido, ta confuso, mas passa e o que fica? Todas as sensações que sentimos que vivemos e pra que serve os amigos ao meu disso? Para ajudar a levantar e há construir um novo caminho
    
   E é por isso que eu estou aqui com você, firme como uma árvore, forte como um trovão e leve como uma brisa do mar, pra escutar seus medos, suas angustias e ajudá-la da melhor maneira possível, pois amigos de verdade só vão embora quando sabem que é a hora e essa é a hora de ficar .
                                                    Beest <3

3 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Um dos textos mais lindos que já li sobre a verdadeira amizade...Belo post amiga! Beijinhos ;-)

Monique Premazzi disse...

Amigos são a base da nossa vida. Nosso porto seguro, nosso ombro pra chorar, nosso sorriso e gargalhadas, nossos melhores momentos e etc.
O que seriamos nós sem isso?

Lindo.
Beijinhos, se cuida May s2

. disse...

Amigos são a família que nos permitem escolher.
Que permaneça assim, cheia de verdade a amizade de vocês!

p.s.: adorei o blog!