domingo, 22 de maio de 2011

☮ sobre mim ,



        Eu sou um enigma pra mim mesmo, eu não sei ser o que não sou, e muito menos fingir o que eu não sinto. Todos os dias eu tento ser melhor, resolver os meus problemas internos, sinto grande necessidade de dizer todos os dias eu te amo.
       Pra mim é de suma importância que as pessoas me escutem, porque eu as escuto diariamente, eu amo estar conectada e quando eu estou triste corro sempre pra quem eu sei que vai me confortar.
Escrevo pra tentar aliviar o que sinto, não gosto de ser rude com as pessoas, mas em certas horas acabo por ser, costumo ser bipolar durante o dia. Gosto de conversar, de falar milhões de besteiras, de ri, gosto que me abracem.
     Detesto ficar sem saber das coisas, adoro chegar em casa e perceber que tudo estar bem com todos, e acordar todos os dias e perceber que todos estão aqui perto de mim.
     E antes de dormir todos os dias eu penso no que fiz no decorrer do dia, peço perdão pelas falhas e peço que eu não as cometa mais, peço que protejam a todos que amam.
     E hoje eu estou assim, sentindo milhares de sensações dentro de mim, minha cabeça gira e gira e tem coisa que não param de ficar martelando nela, estou muito bem e obrigado, porém há coisas dentro de mim mal resolvidas eu sei que tem.

4 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Sofremos mais do que devemos, e escondemos mais do que pensamos. Eu espero que voce continue essa menina meiga e carinhosa que voce é. E que voce encontre no seu caminho, paz e muita luz.Fica com Deus.

Vitória Doretto disse...

Esse texto foi bem o que eu ando sentindo/pensando nos últimos dias...
as coisas mal resolvidas sempre aparecem e nós resolvemos, com o tempo (:
BJão =^.^=

Ariana Coimbra disse...

Acho que todas nós somos um pouco assim, sofremos em damasia , mas um dia aprendemos.
Espero que tu se encontre e seja muito feliz!

Beijos

Daniela Filipini disse...

Eu acho que não devemos fazer algo por alguém esperando que essa pessoa faça o mesmo por nós... Não é agir sinceramente, com o coração, entende?
Faça o bem por si, faça alguém sorrir, faça alguém sentir-se aliviado e veja o que isso faz VOCÊ sentir. Certamente se sentirá feliz por poder ajudar, e logo será recompensada...
=)