sábado, 7 de maio de 2011

☮ mom ,



     Os pais são assim protetores demais e esquecem que também precisamos viver. Que queremos sentir as coisas, perceber como é a vida longe deles, aprender com nossos próprios erros. Queremos tropeçar, cair e nos levantar por nós mesmos, ao ponto de ser quase tarde demais pra aproveitar o que queremos.

“Mãe eu não tenho mais 5 anos, eu sei que o mundo é cruel, sei que a vida não é fácil, eu já tenho idade e maturidade suficiente para saber que as coisas não vem de graça, eu de uma forma sei me cuidar porque eu aprendi com a senhora como me comportar, sei que os estranhos não muito confiáveis.


Eu preciso cair e levantar e dizer pra mim mesma que eu posso me reerguer sozinha, quero sair e sentir essa liberdade que eu posso me cuidar sozinha, quero sentir essa auto-suficiência que a senhora não me deixa sentir.


Só a senhora que ainda é boba que não sabe que eu cresci e que às vezes é preciso que me soltem a mão e eu sei que se faz isso é porque há somente um motivo, por me amar muito, sei que a senhora daria o mundo pra mim ver sorrindo, mas a senhora não escuta que eu preciso de ar eu me sinto sufocada.Eu necessito sair dessa bolha que to envolvida, eu quero viver, quero ter experiências pra contar .


Eu só queria ter o seu apoio isso já me bastava”

Com carinho ,



Sua filha


4 comentários:

Vitória Doretto disse...

Lindo! *o*
Bjão =^.^=

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa..amiga querida..que carta linda e sincera..belo post..mesmo! Ah, obrigada pela amizade e pelas palavras no post do meu pai..de coração! Beijinhos ;-)

Vitória Doretto disse...

rs aquelas 'informações' que faltaram estarão no spin-off que vai ao ar semana que vem (: rs -fiz de propósito, para durar um pouquinho mais rs
Bjão =^.^=

Ariana Coimbra disse...

Que lindo, mãe é tudo igual né, sempre nos quer por perto!


Beijos