quarta-feira, 9 de maio de 2012

3 anos? é isso mesmo produção?


heeeello , 
caramba, quanta coisa mudou hein?!? . hoje em vez deu te chamar de Lys eu te chamo de Linduxaa , belinha . 
de minha "amiga" , virou a minha AMIGA , beest lindona
e as promessas ainda continuam de pé . " eu Maísa, prometo não deixar a Lysbela, por nada , por cima de pau e pedra, eu sempre estarei com você" . 
é mole , deixa eu fazer meus cálculos aqui já são , 1 ano que eu começei ajeitando as tuas fotos, depois mais um que eu ia ficava os intervalo do sj contigo, mais um que fiz de tudo pra não nos separarmos, e mais um agora, isso tudo nos da quase 3 anos , não se espante , porque estamos na nova era : TOOP de baladaa . 
Sério , eu to comprido mais do que nunca aquela promessa, eu to fazendo mais. Hoje tu é parte fundamental, é quem eu me preocupo até os ossos, é quem eu quero proteger do mundo inteiro, ain que exagero, mais pelo menos das pessoas que não valem a pena. Em ti encontreei muito mais qualidades e coisas encomuns do que poderia imaginar há 3 anos atrás , é Lysbela Torres , de la pra cá , eu mudei, você também mudou , a nossa amizade mudou, não é mais a mesma e nunca será , porque eu quero esquecer , quando eu apenas era a garota que editava as tuas fotos, eu quero lembrar agora que eu sou sua amiga, a qual não lida mais com fotos , ela lida com tudo que diz respeito com você, e que pra ela não é chato , nem horrivel fazer parte da vida dela, pra ela foi uma das maiores felicidades de todos tempos .

mas não é qualquer uma que te aguenta, com tuas loucuras , tem que muito ouvido pra ficar ouvindo tu cantando , KKK , é brincadeira , amo ouvir tu cantando adele , e ver MTV contigo? é tão booom . 
" ELA JÁ FAZ FACULDADE E EU AQUI APRENDENDO A DIRRIGIR , NEM SE EU VOU ME FORMAR (8) . KKKKKKKK "
bom mesmo é mangar do justin contigo , e mangar de ti mangando do justin , isso realmente não tem preço , cara . 
e  a amy ? eeeeeeeeeeeeeeee o play the computer ? KKKKKK . , são nessas coisas mais simples , que eu rio mais .

Pra terminar : confiiia em mim , pra tudoo , não te abandonarei, te escutarei e te salvarei . somos parceiras caramba . Somos top , divas , não somos? KKKKKKKKKKKK
TE AMO , TE AMO , TE AMO  s2. da sua irmã mais velha ;*

maísaguimarães .


Um comentário:

Lysbela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW , AAAAMIGA . *------* eu te amo amo amo , e nunca nunca nunca vou te esquecer ! minha irmã s2 e só quem play the computer é top da balada , um beijo . k' te amo , irmãzinha . nunca me abandone . <3