terça-feira, 29 de maio de 2012

é .


na verdade eu sempre fujo .Eu acho que esse negocio de amor, é uma roubada . Nós apaixonamos, ficamos vulneráveis e muitas vezes presa , pra muitas das vezes nos decepcionarmos e voltar a estaca zero, eu posso ta sendo muito ignorante falando dessa maneira, mas é apenas a minha visão do que eu tenho visto, nos últimos tempos. Ainda que, me imagino num daqueles romances que tira o fôlego sabe? Quero um namorado, que me mime , que me surpreenda todos os dias e não que eu fique presa ou louca pensando que ele ta me traindo ou fazendo sei la o que, se dizer que namorar é ficar assim, prefiro ficar assim, sou feliz e saudável.

Um comentário:

Logan disse...

Nossos sentimentos são tão intimos que devemos tomar cuidado com quem os compartilhamos, pois podem usa-los contra nos mesmos. Mas o que seria da descoberta do amor se vez ou outra não confiarmos em alguém? Amor é pura sorte e sorte é o que mais precisamos..
Abraço!