domingo, 29 de agosto de 2010

☮ um novo rumo



Há uma enorme estrada que temos que percorrer, não devemos desistir diante do primeiro obstáculo e os problemas resolveremos e juntaremos forças para ir além da nossa capacidade
Há caminhos mais fáceis, porém, nunca devemos usar essa vantagem. Precisamos enfrentar desafios!Persistir no que queremos e a casa vitória poder afirmar “eu consegui”
Sempre há esforços e renuncias sem isso não conseguimos chegar ao ponto mais alto: O SUCESSO. Eu quero o sucesso, quero ser maior, quero a liberdade, quero o mundo!


Galera , lay novo , gostaram? volteei e em breve volto com as entrevistas tbm , desculpa por ter sumido , tive um blokeio mental e tbm falta de tempo ja que o colégio me consumiu por inteira e então gente comentem ! até qualquer hora 

15 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
Muito bom, gostei de tudo aqui.
belo e consciente post.
Parabens.
Maurizio

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Desistir jamais querida. (:

Carla Dias disse...

Ah, obrigada pela visita em meu cantinho.
Muito bem vinda, viu?!

E é esse o espírito ^^
Beijo!

Unknown disse...

dessa vez eu nao deparei com uma entrevista, sei que é coisa mais legal que eu acho aqui no seu blog, mas eu adorei o texto !
verdade nao podemos deixar os obstaculos nos perceguir né ?
tambem adoro aqui

beijão flor

Meus desabafos :) disse...

Olá, aaaaaaah,não sei fazer melodia,então sim,só tenho a letra .-.
Qual é a ideia? *________*

-

eeeeeeba,nunca fui entrevistada,.Me senti importante (:
Vou agradecer aquela garota u;.u


beeeijão! * to curiosa*

Juliana Theodoro disse...

Adorei o texto, tava mesmo precisando de algo motivador.Foi uma idéia incrível as entrevistas,sempre que dá venho aqui ler... Esperando pela próxima. beijos flor

Tamara Furlan disse...

"mente limpa, alma purificada, entrei no caminho certo, vou até o fim da estrada!"

texto lindo!

Tamara Furlan disse...

"mente limpa, alma purificada, entrei no caminho certo, vou até o fim da estrada!"

texto lindo!

M. disse...

adorei o texto principalmente esta parte "bão devemos desistir diante do primeiro obstáculo"

o lay ta fofo ;*

Emi disse...

Adorei! Acho que o espírito da coisa é esse mesmo. Enfrentar as barreiras até chegar ao sucesso, independente de qual ele seja.
Beijos, flor!

Monique Premazzi disse...

Todo mundo quer isso.
Adorei o pequeno texto.
Acho que todos nós com muito esforço somos capazes de alcançar o sucesso tão sonhado. O que não pode é ficar de braços cruzados, esperando que a vida nos leve.

Beijinhos e saudades, Mai *-*
xx

Amanda Arrais disse...

Concordo plenamente.
As estradas são muitas, as escolhas são nossas.

=*

Elis =] disse...

Adoraria ter mais tempo pra sempre passar aqui,mas como fala no seu texto há que fazer certas renuncias em nome dos sonhos,e como o meu é medicina na UBA,eu não posso ficar tanto tempo assim na net.Amei o texto Maysa.bjo

Meus desabafos :) disse...

Eu quero uma melodia para a minha música SSSSSSSIIIIIMMMMM :D
Fala pra tua amiga u.u

-

beeeijão (L)

Carol Garcia disse...

sim, mais esse é o caminho do sucesso a estrada ..
aaah e ñ tem problema ñ.
pode manda quando quiser .
bjs *-*