sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

☮ Dear Santa Claus

Dear Santa Claus,

      O natal é uma época de aproximar as pessoas,reunir a família ou as pessoas que amamos pra celebrar o nascimento de Jesus. Fazemos sempre uma ceia,cada família a sua maneira,trocamos presentes. Me recordo quando eu era criança, eu sempre queria uma boneca, um jogo, quase nunca uma roupa escrevi pro papai noel pro um bom tempo até descobrir que o papai noel era minha mãe.
     Eu sempre dizia a ele , o grandes feitos que eu achava que tinha feito durante o ano, dizia qual era a boneca ou o jogo que queria e no dia 25 perto da minha cama la estava o meu presente que o papai noel havia deixado, mesmo quando descobri que o bom e querido velhinho era apenas uma lenda sempre esperava o melhor dos presentes e o menos esperado porém minha mãe sempre fez valer a data so me entregava no dia de natal.
     Adoro o natal,porque eu sempre associei a uma data de ganhar muitos presentes e a medida que crescia passei a associar a Jesus por isso acho que é uma data linda, todo mundo fica mais unido e até mais humano o que torna muita gente maior de espiríto.
    E neste natal minha boa e querida mãe perguntou o que eu queria ganhar mas nao sou mas criança que se importa com briquendos e roupa ou outros superfluos e acho muito importante e de verdade tem tanta coisa legal que queria ganhar, falo de maneira material,mas neste natal eu queria algo que nem o papai noel poderia me da.
     São coisas que queria resolver,no entanto eu não possuo todo o poder pra resolver.Sabe detalhes que se dizem repeito a mim e também a quem eu amo,trocaria até pelos meus maiores sonhos, por que sei que se eu tiver bem e quem eu amo também tiver em paz de espirito sonhos podem esperar , eu sei que pode, mas essas coisas que quero não podem.
    Tenho essa mania louca de me preocupar demas com todos e esquecer um pouco de mim, sabe eu não aguento ver quem eu gosto mal pra caramba sem saber o que fazer e eu rindo a toa como se so eu importasse. Não, eu definitivamente me importo com quem gosta de mim.
    E neste Natal eu so queria sanar dores de pessoas , até as minhas, queria ajudar elas virarem definitivamente páginas de suas vidas e afirmar com total certeza que tudo vai passar porém nao sou minha mãe, nem o papai noel e nem Deus pra dizer como as coisas irão se resolver
    Mas eu tenho certeza que se eu trocassem meus sonhos por um sorriso das pessoas que amo,valeria por tudo,eu juro que nem piscava só minha mãe ainda não sabe disso,pois já to dizendo isso ao papai noel e Deus , ah ele sempre sabe.



com amor, Maísa.
 
 
 
Queridos , véspera de Natal texto bem apropiado não.eu so queria desejar a odos um bom natal cheio paz,fartura e muitos presentes e até qualquer hora ;**

13 comentários:

Monique Premazzi disse...

Volto em Janeiro ): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou arrumando o blog para voltar!

Saudades MAI
XX

hot girl disse...

Mery Christmas ;*

Unknown disse...

Feliz Natal ...

adorei o novo visul do blog !
beeijos

Vitória Doretto disse...

Feliz Natal!! (:
Muita paz, saúde e felicidade para você e toda a sua família!
BJão =^.^=
Ah! tem promo no IW se quiser participar... rs

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Um feliz natal querida, adorei o texto *-*

Ana Beatriz disse...

Amei! Você soube dizer qual era o REAL espirito de Natal, o motivo de tudo isso!

Luiza disse...

Ahhhh!! Amei o texto! Eu também adoro essa época do ano !Um feliz Natal, muita saúde, alegrias.. enfim tudo de bom!!!!

Bjs

Carol Garcia disse...

ah sabia que eu mesmo crescida gostaria de ganhar umas coisinhas sim do papai noel, rs
mais é exatamente isso que vc falou, todos nós queremos coisas assim.
bj *-*

Meus desabafos :) disse...

Que lindo *_*
Acho que todos queremos isso!!!!! Paz,tranquilidade,amor,esperança.o Natal é uma época linda; que deveríamos dar mais valor.Entretanto,algumas pessoas só querem presentes e coisas materias;esquecendo-se da verdadeira essência ;~

-

Feliz Natal *_*


beeijão!

Camila Mancio. disse...

Amei seu blog.

M. disse...

Acredito que apesar de crescermos, temos sempre que acreditar no papai noel e nas coisas/ sentimentos bons que ele trás consigo nesse dia. E com certeza, não esquecer o real significado da data, que faz ser tão especial *-*

beijo beijo
bom ano novo !!!!

Daniela Filipini disse...

Awn, lindo.
Espero que você tenha tido um bom Natal, e que 2011 seja maravilhoso para todos nós!

Ana Carolina disse...

Flor, tenha um belo 2011...repleto de positividade ;)

beijokas