domingo, 19 de dezembro de 2010

☮ enfim .


    
    Pela 1ª vez eu estou de férias de verdade, todos os anos eu ficava tensa que eu fazia vestibular seriado, ficava sobressaltada porque não queria estudar queria era aproveitar, mas nunca dava e depois disso nada era  normal até hoje não sei o porquê que minha mãe não me deixava sair muito, pois na minha cabeça aproveitar de verdade era sair pra onde eu quisesse quando quisesse afinal eu estava de férias.
    Esse ano, eu terminei colégio, passei numa faculdade a qual irei estudar, e fiz outros tantas provas em estaduais e federais e agora não tenho mais nada com o que me preocupar e em anos estou com uma grande expectativa pra estas férias porque eu não preciso estudar e não preciso fazer nada, eu posso sair pra onde eu quiser (eu acho), posso usufruir o que em tantos anos esperei: divertir-me.


Gente do céu demorei mas to aqui e como vocês peceberam to atoa ne? Férias . até qualquer hora ;*

8 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Amém. E que voce aproveite ao maximo suas ferias Maísa. Voce merece ja que se esforçou tanto. Um beijao linda.

Maísa Guimarães disse...

Obg Lys de verdade ;DD e otimas ferias pra ti tbm ^^

M. disse...

aaah, que bom! Parabéns por ter passado no vestibular :D Nada como ficar à toa nas férias não é?!
rs
bjs

Ana Beatriz disse...

É sempre ótimo ter um fim nos estudos por um tempo e aproveitar tanto esforço com muita liberdade depois e a gratificação de alcançar um sonho.

Meus desabafos :) disse...

êta coisa boa.Parabés por ter ´passado na faculdade que queria *____*

Ounwti,eu também não aguentava mais estudar.AHUAHAUAHAU.Ainda bem que acabou :)

-


Beeijão *_______* . aproveite MUITO as férias.

Ariana Coimbra disse...

Espero que tu aproveite bastante essas férias e se divirta muito!

Beijos flor

Daniela Filipini disse...

Divitar-se por todos nós, mas não perca a cabeça: é necessário pensar antes de agir.
Meus mais sinceros votos de boas férias e boas festas a você, querida. Fique bem.

Carol Garcia disse...

eu tbm acabei a escola, mais ainda para ter tanta liberdade prefiro esperar meus tão sonhados 18 anos