sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

☮ Feliz ano velho .


     É o ano 2010 está indo embora e no decorrer desse ano aconteceram tantas coisas, foi tanta informação pra um só ano. Primeiramente eu pensei que não suportaria chegar ao final dele, porém eu aprendi a superar limites e dores, Deus me fez crer nele ainda mais.
    Eu chorei,ri,baguncei, fiz amizades muito importantes,aprendi,estudei,crismei-me. Foi um ano e tanto era o meu ultimo de escola. E sei eu levarei tanta coisa desse ano comigo e tantas outras jogarei no lixo. Agora 2011 vêm sendo um ano especial, eu literalmente terei uma nova vida. Entrarei na faculdade, conhecerei novas pessoas, o meu mundo vai mudar completamente, terei que me adaptar a novas regras, conceitos.
    Estou muito feliz por isso, Nutrição é meu sonho no momento e nesse agora eu consigo aceitar o que vem pra mim e olho pra trás deixando uma etapa que eu me ajudei a construir a nova Maísa que serei daqui por diante. Amigos eles continuarão comigo, conservarei os antigos porque eles são os nos conhecem de verdade e ampliarei minha lista de pessoas que tenho certeza que começarão aos poucos a forma a minha nova realidade pautada na construção de uma profissão.
    Eu desejo a todos um 2011 de muitas mudanças, positivas, muita luz e paz pra que no final desse ano que vai começar pudermos olhar pra trás e dizer que apesar das dores, dos erros, dos medos, dos limites, aprendemos a sermos melhores e acima de tudo mais humanos.


3 comentários:

Monique Premazzi disse...

Parece que 2010 e deixou muita gente com saudades e outras pessoas dando graças a Deus por ele ter acabado. Agora vamos ver 2011 o que nos reserva, eu espero que só seja coisa boa. JASIJASOJSAOJSA

Beijinhos :*

Ariana Coimbra disse...

Dou graças a Deus de 2010 ter acabado e espero que esse ano seja mil vezes melhor.
E te desejo um ano maravilhoso!

Beijos

Thais Cristina, disse...

Blog novinho em folha!
passa lá? não custa nada, vai...
brigadão *-*

shesgotsomestyle.blogspot.com