quarta-feira, 17 de março de 2010

☮ Esperando um momento ♪


Não há mais nada
Não há mais nada


& por que eu estou desesperada pra mudar?


Estou aqui por um momento parada até que você venha me pegar e não adianta pedir pra mim correr até você, pois eu não irei , por que não tenho certeza que você estará me esperando, a única certeza que possuo é que estou vivendo com um único propósito: por você!

E o pior é que não há mais nada pra achar, não há mais nada no mundo que mude o que sinto e não agüento isso
.
Só que agora sabendo no que estou me metendo, deixando tudo pra trás, porém não há mais escolha e eu aceitarei o seu convite
E não há mais nada

Apenas estarei aqui esperando um momento com você



Me suprendi escrevendo isso , é baseado em uma musica que estava escutando muito , Lifehouse amoo *-----* Hanging by a moment , espero que gosteem (:

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAH que lindo seu textinho maísa. Sério amei. É eu tbm to esperando alguém, mas não sei se ele vem x; É triste.
beijos :*