domingo, 21 de março de 2010

☮ Fearless ?


Medo! Essa palavra que me persegue e por causa dessa palavra já deixei de fazer muitas coisas, que poderiam ter sido divertidas e que poderia ter acrescentado algo na minha vida.

O pior não é nem isso, o pior é mesmo eu sabendo que deixei muitas coisas passarem ainda assim vivo do mesmo jeito: sentindo medo!

É um dilema que tento vencer a cada dia, Pra muitos que devem estar achando que é um medo qualquer ou de um bico, pois não é, é algo mais profundo, maior.

Medo de arriscar tudo, medo de decepcionar, chega á ser um medo de perder mesmo sem lutar e no lugar desse medo deve estar minhas forças, meu potencial, minhas melhores qualidades que estão escondidas que não temos vontade de procura por que o medo já nos acomodou de tal forma que não arriscamos nem o mínimo pra ser feliz

Até qual ponto ele pode nos levar? Até aonde ele vai me aprisionar e me deixar livre pra viver sem medo? Até quando eu ficarei acomodada deixando esse mal terrível tomar conta de mim e fazer minha vida passar por inteira?

Eu tento & como minha melhor amiga vive dizendo “Se te perguntarem o que tu fez a vida toda tu vai afirmar ‘Eu só estudei e tive medo’ ”

Quero me libertar, porém isso tem que partir de mim mesma, tenho que olhar pra mim e me dar uma dose de coragem, por que mais do que nunca eu não quero deixar minha vida passar em branco, como muitos dizem por ai “Viva pensando no agora que o depois é o depois “ tenho que lembrar sempre disso



Bom espero que gostem ,isso tudo é verdade vocês nao acham ?? (: muitos beijoos

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo flor, nós devemos parar de temer e viver. Viver e ter medo não combina.
beijos <3'