sábado, 13 de março de 2010

☮ O verbo ensinar !


Na minha vida toda sempre gostei de tentar ensinar coisas boas pra aqueles que me rodeiam, tentei passar valores, lições e ensinamentos, pra mim quem possuísse aquilo que eu também possuo seria sortudo por aprender a ser uma pessoa melhor. Sempre achei legal tentar transformar as pessoas e muito mais gratificante pra mim era quando eu olhava e via que nada do que fazia era em vão.
Pra quem não acredita que uma pessoa não pode exercer influência sobre a outra, está equivocado, ainda não sacou que influenciar não é apenas só pro lado ruim ou até mesmo querer mudar quem a pessoa é,nesse sentido se aplica a querer transformar em algo maior e hoje com toda a certeza eu posso dizer que eu já sim consegui passar meus valores, consegui mostrar quem eu sou e se sinto orgulhosa. Eu ensinei não tudo apenas mostrei. “Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo”


Bom escrevi isso quando li essa ultima frase do texto , tudo a ver com minha vida , quis começar mostrando um pouco do que eu sou (: espero que gostem , beijoos

3 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei amg, falou e disse *-*'
sempre estarei aqui <3'
beijos :*

Pritty. disse...

arrasou Maisa , gostei muito.
parabens pelo primeiro poster!!

Victoria Lopez disse...

Amei muito seu blog,arrasou!!!!visite meu blog..espero que gosto,beijos vick