domingo, 28 de março de 2010

☮ Remember


E o passado? Está igual ao presente? Ou o presente não vai ser nada do futuro?
Olhar pro passado nos da angústia, vemos tantas coisas, vemos milhares de erros,vários acertos, percebemos quanta gente passou e vemos o quanto aprendemos com elas, vê o que passou não é fácil, nos lamentamos o que perdemos,reclamamos das idiotices ditas e sorrimos dos momentos bons , momentos que nos fizeram ser feliz por um bom tempo
Agora olhar o presente é uma tarefa mega difícil, será que criticar o agora, lamentar, chorar o que aconteceu é, mas fácil do que um passado? O passado traz consigo o tempo e é ele que cura o passado e faz com que se torne menos difícil já o presente acontece agora não há tempo pra curar, nem nada pra esperar tem que ser decidido no agora!
O futuro é incerto, sonhador o único que podemos planejar sendo algo perfeito sem erros onde o tempo não faz parte, pois não há nada a ser curado e novamente volto ao passado e digo nele apenas as lembranças permanecem, lembranças doces & amargas que às vezes nos prende ao passado de tal maneira e preferimos a ele a um presente cheio de dúvidas.
As lembranças pra mim fazem parte do ‘bom da via ‘, são elas a quem pedimos pra voltar no tempo e nos permitir a viver de novo aquilo que nos fez tão bem.Eu definitivamente amo as minhas lembranças porém sei que devo viver o meu presente,apostar que ele possa me dar muitas lembranças as quais ainda irei querer voltar a elas. E o tempo? Como sempre fará a sua função, levar as coisas ruins e me deixar viver cm as coisas positivas e o que me resta nesse momento? VIVER O PRESENTE


Bom as lembranças são as que ficam ! i love you my memories and you ? ! beeijos '

Um comentário:

Anônimo disse...

Viver o presente é o que importa, mas às vezes precisamos pensar no futuro sim e lembrar dos erros do passados para não os repetir (:
love amg :*