terça-feira, 30 de março de 2010

☮ Feito bola de sabão ♪


Ele não vem, mas, então pra que pensar que vai acontecer, isso é apenas ilusão! Acabou sem mesmo começar, se desfez como uma bolha de sabão, que se fez e o vento levou sem a oportunidade de apreciá-la, conhecê-la e sem amá-la.

Essa bolha apareceu por acaso, soprando pra mim coisas nunca ditas, palavras doces e poucas vezes amargas e me fez olhar e despertar pra dentro de mim e esperar que ela nunca se rompesse, porém não tive a chance de mostrar quem eu era e ela também não quis mostrar quem realmente era, simplesmente sumiu no horizonte que o fez mais favorável do que apreciar o meu olhar.



Bom esse texto diz tudo , ok ?! escrevi num tempo que tive , espero que gosteem , eu to amando esse blog , meu deus kdê as visitas , aiin ;S , to torcendo pra bombar isso daki , to divulgando (: até qlqr hora beijoo

17 comentários:

Amanda Pietra disse...

As vezes o tempo pode ser de 14 anos, e percebermos que conhescemos outro mais em só uma converça ...

Beijooooos, Heein Máh. colocaa uma barra de seguidores (: - Já tô anunciando seu bloog no meu :*

Juliana Theodoro disse...

Que fofo! Amei a foto de ilustração do post.
beijinhos flor !

Unknown disse...

td liindo prê :D

Amanda Pietra disse...

Seguindooo õõ/ Beijoos *:

Emi disse...

Lindoo! *-*
Amei, e tô te seguindo! =D
Beijos!

Unknown disse...

amei o texto! :D Tu manda bem.

Pritty. disse...

lindo amiga ;*

Giovanna disse...

Adorei esse textinho, curto mais com muita coisa pra se dizer.

Unknown disse...

perfeitoo o textoo *-*

Meus desabafos :) disse...

ameeeei o texto,lindo *_*
- É estranho quando um amor passa rápido demais,né? ~
-
Beeijos <3

Unknown disse...

bem legal!

Anônimo disse...

Ain que lindo amg '-'
sei mto bem como é acabar algo sem começar -q
beijos :*

Rayssa Nascimento disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeei seu blog!
gostei do layout!
uahushuaus
ja to seguindo!
me segue ? sou nova aqui sabe ! rsrs
bjoo ;*

Táxi Pluvioso disse...

Por isso se deve usar bolas de ferro.

Boa Páscoa

Rayssa Nascimento disse...

uahsuausah
aceito sugestoes para novas postagens!
rsrs
bjinhus!

Thaynara Gonçalves disse...

simplesmente amei

Carla disse...

liindo :]
vai bombar siim, relaxa :]
aoisasoiaosiaosi

Beijinhos flor ;*