quinta-feira, 15 de abril de 2010

☮ I do belive (:


Liberte-se, sinta o vento bater no seu rosto

E grite para o mundo “Eu sou livre”

Deixe o vento afagar os seus cabelos dando a sensação que você pode ser quem você quiser

Feche os olhos e deixe ser guiada pela voz do seu coração

E diga a você mesmo, eu sou o vento que voa sem direção

Eu sou os sonhos que por eles irei persistir

Eu serei o mundo, o mundo que sempre quis ter.


I do ..

I do ..

I do Belive dreams




Oii , to tentando focar nos meus estudos , mas as vezes parece dificil ASHAS ' , e mais uma vez eu falo de sonhos , por que eu acredito muito neles e penso que se acreditar de verdade , eles podem ser tornar realidade , eu sou adpta da frase eles sao os únicos te salvarão do esquecimento , o que vocês acham disso tudo ? até qlqr hora beijoo ;**

19 comentários:

Vitória Doretto disse...

É... eu gosto muito dessa frase...

E, sabe, eu sonho bastante... :)

Ah, deixei um selinho pra você lá no meu blog, dps passa lá, tá??

bjão =^.^=

http://instantaneouswords.blogspot.com

Camila Serrati disse...

NOSSA, super me identifiquei porque eu tenho um MEGA sonho e ninguém acredita em mim pf'
Mas tenho forças pq acho que a única pessoa que tem que acreditar em mim sou eu mesma! Super lindo o blog e o texto :}
To te seguindo tbm ;*

Victoria Lopez disse...

AI sonhar é melor que tudo,amei o texto.....vou te seguir aqui ta muito perfeito,me segue la no meu...bjoooo

Amanda Vieira, disse...

gostei muito, de verdade
seu blog é lindo, parabéns :)
beijos :**

Monique Premazzi disse...

Que bom que todos nos nascemos com o dom de sonhar *-* Amei o post xx

Maiara Cristina disse...

Amei seu blog!
Já to seguindo! ;D

toxiic s. ♥ disse...

adorei seu texto, tem tudo a ver comigo também. sou sonhadora ao extremo haha
to seguindo seu blog hein
ah, gosta dos poemas da Dulce? vi ali no cantinho hihi ; ja li alguns e adorei *-*


beijinho

Anônimo disse...

MAÍSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3'
Ah, que saudades de falar e falar ctg kk' :~
Sabe que amo o que escreve, e amei seu textinho. Como quero que meus sonhos virem realidade x;

beijos :*
<3

Ana Catarina disse...

É otimo mesmo!
Adoro esse modelo do seu blog, tão fofo!
Beijos!
Bom FDS!

Amanda Pietra disse...

A tal da Liberdade (:

Máh, o Bloog tá crescendo ;D Qualquer coisa, estou as ordens viu? (:

Beijoos ;*

Unknown disse...

Se não acreditarmos em nossos próprios sonhos, quem irá acreditar? E se nós acreditamos, isto já basta para se realizar.
Vi-me obrigada a focar nos estudos este mês que passou, só praticamente tive provas e trabalhos, desgastante. Até que enfim que - por enquanto- acabou.

Bel disse...

Muito lindo o seu texto!!
Adorei seu cantinho!!
e concordo com vc sobre os sonhos eles são assim mesmo!!

bjs

Thaynara Gonçalves disse...

lindo demais , I do believe in faires

Paulo José disse...

Persitência,
essa palavra tem que estar sempre ligada com os sonhos...
Té mais,
bjim


Paulo José

Emi disse...

Sonhos...liberdade...
Amei o texto, florzinha! Nada melhor do que a sensação de ser livre!
Beijoos!

Geane Melo disse...

Eu acredito muito na força da palavra,ou seja,se vc acredita mt em algo e corre atrás,vc consegue,basta saber ter paciência q vc irá conseguir o q almeja.Amar a si próprio,se importar com seu bem-estar,mostrar ao mundo quem vc é,n se importante com as opniões...eh simplesmente maravilhoso,sentir o gostinho das asas [Liberdade!]

BeijoK's!!!

Meus desabafos :) disse...

Bem-vinda ao meu clube, tbm tenho tentado focar nos estudos mas nem consigo ó :P . AHHAHAHA.
AAAH, eu ameeei o texto.Aliás,adoro falar de sonhos, pois apenas eles nos fazem viver né?

:)

Beeeijinhos <3

DELUXE disse...

Adorei o Post (: eu tbm acredito que nossos sonhos possam se tornar realidade.
Beeijos e boa semana
Giiih
@dropdeadgih

Nato disse...

O blog ta massa!
o póst nems e fala, devemos sempre acreditar em nossos sonhos =D!!!
a propósito to te seguindo
quando puder passa la!!!



CAOS MUNDIAl - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??