domingo, 18 de abril de 2010

☮ O segredo do meu ser...

Há coisas em meu universo que só Deus é capaz de entender! Porque nem eu entendo. O segredo meu está bem escondido, jamais foi revelado e só será descoberto àquele que for esperto demais para desvendar tudo que há dentro de meu olhar, do meu sorriso, raiva, lagrimas e emoções. Em fim, tudo o que há dentro de mim! Tudo que sou e "aparento" ser é uma pequena parte do que esta escondido. Não escondo por vontade própria, mas sim por mistério. Adoro isso e acho incrível! Com tempos, esse segredo só foi aumentando, porque me decepcionei , amei, vivi intensamente cada minuto. E aprendi. Obtive experiências que jamais esquecerei. E que sempre vou usar. E para com isso, meu segredo fica mais difícil de desvendar! Às vezes pareço um anjo com todos. Mas a verdade é que eu sou esse anjo! Anjo do bem e do mau! E quando for preciso me torno a pior pessoa! Não é porque tenho um sorriso no rosto direto que sou feliz direto também! Como todos tenho sofrimentos e isso sempre deixo escondido p/ que meu interior resolva!
Gosto das coisas certas, e muitas vezes faço o errado sabendo que ta errado e achando certo no momento! Odeio falsidade, mentiras, injustiça, preconceito. e pessoas medíocres, que não tem caráter . Apesar de muitas vezes não parecer que tenho força pra lutar, mas a verdade é que tenho. Só não faço usar! Tenho algo dentro de mim, que está guardado e amo usar com todos que me sinto protegida. Que é AMOR ‘. Amo muito a mim mesma e amo de coração á todos pra quem digo "eu te amo”. Amo p/ superar meus medos e ser feliz acima de tudo. Amo porque em mim algo sempre pede isso. Amo porque fui feita por amor e com amor dá cabeça aos pés. Contudo, existe em mim um SEGREDO que só revelarei aqueles que eu realmente por minha "mão no fogo". Por aqueles que me mostrarem dignos de conhecer a um grande mistério, e este segredo está guardado dentro de mim.. Onde chamo de MEU CORAÇÃO!

Pra finalizar: A minha beleza e essência esta por traz de minha personalidade e do meu caráter. Quem não enxerga, além disso, jamais poderá conhecer MEU SER. “Deus me enviou a terra com uma lição, só ele pode me deter os homens nunca poderão”



Bom gente , esse texto foi escrito pela minha best ' *--* a Michele Malta (: lindo né ! , precisam ver ela escreve cada coisa legal ;D, amiiga homenagem pra você outra vez aki , vc merece por ser a melhor das best's ! i love you ' , mudei o layout do blog , gostaram? me conta o q vcs acharam ! eu ameei , entaoa , até qlqr hora beijoo ;**

17 comentários:

Ana Beatriz disse...

Oi! ;)

Uma palavra para este texto: Íncrivel. Descreveu tudo que eu sentia dentro de mim também, confesso que me identifiquei muito com o texto da sua amiga. Parecia eu, falando!

Um beijo.

Camila Serrati disse...

Que lindo texto e que fofo vce homenagear sua amiga assim! Amei (:
beijoos :*

Camila Serrati disse...

Ah, mudei o lay sim, to procurando algo que seja mais a minha cara. Nem sei se vo continuar com aquele lá! Ta dificil UAHSAUS '

Victoria Lopez disse...

Nossa maravilhoso esse post,ela escreve muito beeeem.amei esse seu cantinhooo...e obg pelos comentarios.beijo floor.

Anônimo disse...

Ela escreve mto bem, pede para ela abrir um blog amg (: Ah, e eu não sumi, apenas viajei (:
MEEEEENINA SEU BLOG TA LINDO, amei muito esse novo layort. Só to triste com você e ciumenta HAHA' meu blog ta no último dos recomendados #mimi HAHAHAHAHA' #brinks (:
love e saudades <3
beijos :*

DELUXE disse...

Lindo texto *-* sua amiga escreve muito bem!
Vc já usou? Ou vai usar depois do post? ahsuahuhas' se for usar me conta o que achou (:
beeijOs linda!

toxiic s. ♥ disse...

lindo meeesmo *-*
adorei! :D


beijinho, bom feriado ;*

Camila Sato. disse...

que texto lindo :)
e eu adorei o layout do blog, super fofo!

beijos

Nato disse...

Oie to aqui pra agradecer a visita =D

é quanto ao seu comentario, infelizmente
é verdade..

aaa a anahí tah muiito gata na foto =D BEIIJÃO

volte sempre..

Carol Garcia disse...

sim ninguém sabe o que esta por dentro essa é a essencia da vida *-*

Vitória Doretto disse...

Nossa que lindo!!! Sua amiga escreve muito bem mesmo mesmo!!
Adorei o lay novo! Ficou lindo!!!

bjão =^.^=

Monique Premazzi disse...

Nossa, sua amiga é realmente boa. Alias, eu me vi em todos os momentos nessas palavras. Era como estivesse me descrevendo sem ao mesmo me conhecer. LINDO!

Ah, sobre o Layout. Adorei.
xx

zihmagalhaes disse...

incrivel foi como você me fez relembrar um amor tão enorme que não morre dentro de mim.
E se uma vez rebeldemaniacas ou seja lá como forem para chamar, sempre seremos! Deus sempre ensinou que amor e eterno se não foi eterno não era amor, pois eu te afirmo que eu amo aos 6
to te seguindo, me segue tbm
beijão linda e seu blog ta lindo

Emi disse...

É isso aí; ter personalidade e seguir em frente! ;)
Ameei!
Beijos!

Thaynara Gonçalves disse...

curti seu texto :*

Rayssa Nascimento disse...

amei o novo vizual! me ensina a colocar um banner e um fundo?
rayssa.nas@hotmail.com
desculpa a demora a responder! tava meio ocupada e tive qe demorar a postar! amei sua vizitinha!!
volte sempre que puder! Bjinhuss ;*

Juliana Theodoro disse...

Nossa, texto super bem escrito; parabéns pra sua best!
Ah! quanto ao nome pro blog de vocês duas... bom, quando eu fui escolher o nome do meu, eu a Carla demoramos muito; mas tipo vejam uma música que vocês gostem muito, ou um texto que tenha uma frase, palavra que vocês gostam, ou algo que quando acontece vocês lembram logo uma da outra... To pensando aqui, se eu tiver uma idéia mais concreta te aviso.
beijos flor.