sexta-feira, 30 de abril de 2010

☮ & o poder das cores !



As cores mostram as energias positivas e negativas por isso que associamos certas cores a determinadas emoções e acontecimentos que nos rodeiam
As cores transmitem o que você sente, elas influenciam a sua vida, o seu humor, muitas vezes elas dizem quem você é!
As cores pra mim têm um significado diferente

p  Rosa : amor e ternura
p  Vermelha : paixão daquelas instáveis que a medida q se forma pode ser desfeita rapidamente
p  Verde: a esperança, que guardo no peito que meus sonhos todos se realizarão
p  Amarelo: o sol. O brilho do sol que me faz sentir viva
p  Azul: que passa a calmaria, tranqüilidade a qual preciso
p  Branco: minha paz, minha serenidade
p  Preto: minha derrota, meu abandono, às vezes me faz afundar na minha própria perda
p  Laranja: sinônimo de fogo, perigo
p  Violeta: deixa-me a vontade pra ser quem eu sou
p  Arco Iris : felicidade ;D


Gente (: cores refletem realmente o que somos ! e digo que prefiro todas juntas cmgo pois seei que cada uma contribui de uma maneira positiva ^^ , até qlqr hora beijos ;**

19 comentários:

Luiza disse...

Adoro cores!

Tamara Furlan disse...

adoooorei o blog, adoro cores, estou seguindo, *----* lindo mesmo

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ola eu meu anjo eu vi o seu comentario no meu blog e decidi fazer uma visita mais do que isso to te seguindo, aqui é muito lindo, amei o recorte de imagens, varias divas *--*, seguidora nova Nhaa,
e entra nesse aqui oh: www.lysfernanda.blogspot.com
eu utilizo mais que o outro, beijos ♥

Victoria Lopez disse...

Perfeito o post,amo cores,muitas cores.rs bjokas.

maria menezez disse...

minha cor prefirida é azul :*

Emi disse...

Selo pra você lá, flor!
Beijoos!

Vitória Doretto disse...

Concordo com vc!
Adoro cores, quanto mais, melhor :)

bjão =^.^=

Daniela Filipini disse...

Ok, eu não concordo com isso! rs

Anônimo disse...

Cores. Cores. Cores. Amo muito tudo isso.
saudades <3
Beijos

Carol Garcia disse...

adoro isso das cores também, principalmete quando existe algumas cores que eu gosto em um ambiente que eu estou !
beijos ;)

Camila Serrati disse...

Que legal! Ameii *-* Sabe, adoro cor, pra mim quanto mais colorido melhor! ;*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa!Amei vc ter passado no meu e adorei tbm os etmas variados do seu blog. Nesta semana, que resolvi mudar um pouco de tudo na minha vida, usar as cores pode ser uma ajuda e tanto! Beijinhos ;-)

Ana Beatriz disse...

Olá!

Adoro ver o significado das cores, e usá-las em determinados dias quando quero alguma inspiração ou alguma ajuda mais diferente pra realizar meus objetivos.

Um beijo ;)

zihmagalhaes disse...

Olá Maísa.
Depois de muito tempo voltei, fds foi superlotado, depois comento em meu blog espero que volte para saber.
Bom, Li seu texto, vc definiu muitissímo bem cada cor, agora, dedica o VERDE p. mim, ja notou como eu AMO essa cor ?

zihmagalhaes disse...

Olá Maísa.
Depois de muito tempo voltei, fds foi superlotado, depois comento em meu blog espero que volte para saber.
Bom, Li seu texto, vc definiu muitissímo bem cada cor, agora, dedica o VERDE p. mim, ja notou como eu AMO essa cor ?

Luiza disse...

Super legal a postagem !!!!!!!!Minha cor favorita é rosa.. deu p/ perceber isso no meu blog.. né... RSRSRRSRS

Bjs

Meus desabafos :) disse...

Eu sou fascinada pelo Rosa, tão cute *_*
HAUAHAUAHAUHAUA



beeeeijos <3

Vitória Doretto disse...

Ah, flor, deixei selinhos para vc lá no blog ^-^

bjão =^.^=

http://aluanaminhajanela.blogspot.com

descobrindothaina disse...

com certeza as cores contribuem com a positividade!
passa la no meu blog, ver a novidade das quartas :D
beeijos querida ;**