sábado, 24 de abril de 2010

☮ Agora eu ja sei


     
A cada passo que dou sempre olho pra trás
E me certifico de quem eu deixei
A cada movimento que faço, tento não machucar quem me ama
Mas o quão difícil isso se torna, sempre será uma batalha dura
Às vezes irei perder, porém terei que manter a cabeça erguida
Eu tenho que ser forte, manter a fé que tudo vai ser melhor
E quando eu perder a direção tentarei vincar meus pés no chão
E me concentrar e não deixar que os meus erros abalem a minha fé em mim
Por que posso ser melhor do que eu mostrei ser
E perceber que agora darei o melhor de mim por que há alguém que precisa de mim
Mesmo depois de tantas tentativas
Agora eu já sei que desistir não é a palavra, há sempre um propósito no meio de tudo por que enfim
Agora já sei que desistir não é a palavra
Agora já sei que manter a fé ainda é o melhor refúgio pra quem ainda tropeça quando o assunto é saber amar.


Bom , na verdade eu escrevi isso baseado no texto de uma conhecida minha e acabei tranforsmando em algo meu, beem as opções não era mts de postagem ,prometo ser mais criativa ??  , gente alguem suguere um nome pro blog meu e da minha amiga ? até qlqr hora , beijo ;**

16 comentários:

Bel disse...

Adorei o texto!!

Um nome legal é "Só entre nós!"

BJs

Anna C. disse...

ameei *-----*

Anna C. disse...

ameei *----*

DELUXE disse...

huahua' eu tbm adoooooro. #vouconfessar, não li seu texto desta vez pq tô correndo aqui.. kk'
desculpa!
beeijOs lindaa!
Giiih

Maria Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria menezez disse...

oiin *-*

gostei do seu blog e vou ficar passando sempre por aqui. ;x

beijos liindaa!

Camila Serrati disse...

Muiito lindo :) Conta pra gente qual é o segredinho pra escrever tão bem? Conta [aaa] UAHSUAHS ' sempre lindo *.*

Ana Beatriz disse...

Olá!

Gostei do texto e deu uma injeção de ânimo pra quem se cansa fácil com as coisas, desiste de tudo na primeira oportunidade ou pedra no caminho. Temos que ir átras, afinal, as pessoas mais importantes precisam de nós. We need.

Um beijo.

anaa ' disse...

oooi, adorei o blog e o post (: também acho que não devemos desistir, precisamos continuar caminhando, mesmo com tropeços, porque de tanto tropeçar uma hora a gente aprende, (:
beeijo

zihmagalhaes disse...

mesmo vc tirando ideias de outro texto, tem algo seu, certo sentimento seu. Paranéns. Você não gosta muito de escrever né? rs

Sim, eu vi a Lia no viradãaaao *-*

um nome legal seria:
''conta tudo''

toxiic s. ♥ disse...

amei o texto. me identifiquei *-*
beijinho

Thaynara Gonçalves disse...

ke meigo *o*

Daniela Filipini disse...

O importante é saber viver, amar é só consequencia!

Vicky D. disse...

Que lindo! Vo ficar pensando nesse texto por um tempo... :)

Ah! :
Eu voto na sugestão d Bel "Só entre nós!" não sei porque, mas... adorei!

bjão =^.^=

Érica Ferro disse...

Nunca perca a fé em si mesma, porque senão perderá tudo.

Pritty. disse...

Amiga o texto ta incrivel, demais,
Parabes flor ;*