domingo, 11 de abril de 2010

☮ Amiga ♥

Ela não me faz desistir

Me faz ter coragem de seguir em frente

Conforta-me quando to mal

Me chama pra sair , vem na minha casa só pra contar o que fez de bom no dia

Segura minha mão quando me sinto perdida, aquela que só com olhar entende do que eu preciso

Aquela que mesmo com a distância me disse “amiga não deixarem de ser sua amiga, e não importa o que acontecer sempre estaremos juntas, pois devo tudo a você”

Aquela que nas mais finitas vezes me provou que eu estava errada e que sim ela estava certa quando ela dizia que era minha amiga

Aquela a qual conto o mais simples detalhe da minha vida

A qual dou minha vida, a qual me preocupo como se fosse minha irmã pois preciso sempre cuidar dela

Aquela que mesmo se brigar comigo não largarei dela, pois o que me uni a ela é mais forte

Aquela que ri comigo, chora comigo

Foi ela que ensinou a não desistir, que da coragem ora superar meus medos, ela que guia no desconhecível

Ela que me disse não precisamos nos chamar de amiga sempre, pois a cada dia a gente mostra através de gestos e atitudes

A que me faz sentir que sou importante a aquela que sem dúvida não saberia o que fazer se ela não existisse

Somos aquelas que todos olham, mas nem todos sentem o que guardamos por dentro. Somos as que o destino uniu e não há de separar nunca. Unidas em um só coração

Obg por tudo amiga *--*



Boom esse texto tava guardado e por hora to meio ocupada pra pensar em algo legal , mas esse texto eu escrevi com todo o meu carinho pra minha best que pensei em dar a ela no seu niver , mas optei por outra coisa enfim , tem coisas que não precisam ser ditas apenas sentidas *--* até a proxima beijoo ;**

10 comentários:

Carol Garcia disse...

aah que fofo, adorei e a foto tbm das minhas amigas preferidas !
ah obrigada por elogiar meu blog,
e espero que vc volte sempre !
beeijos

Ana Catarina disse...

Adorei a foto!
Que blog fofo o seu!Ameeei!
Voce sabia que hoje é o dia internacional do beijo, aaaaproveite!
;**

Anna C. disse...

ameei seu blog. post lindo (:

Emi disse...

Textos sobre amizade sempre me emocionam...*-*
Eu tenho poucas, porém ótimas amigas, e também não vivo sem elas!
Adorei!:)
Beijos, flor!

Monique Premazzi disse...

Esse texto diz tudo o que eu sinto em relaçao a minha melhor amiga *-* Suas palavras se encaixam perfeitamente, sem tirar nenhuma virgula.

Eu sou Perronita, mas eu amo a Dul até os últimos dias da minha vida. Alias, não entendi porque você disse que a gente "não vai se dar bem se eu for dulcete" ):

Atualizei o conto e estou te seguindo. Beijinhos amor :*

Vitória Doretto disse...

Hi! Adorei seu blog!
É muito fofo aqui!
E seu texto diz tudo o que eu insisto em dizer pra minha amiga... rsrs
Ah, Gracias por passar lá no meu blog!

bjão =^.^=

DELUXE disse...

Aaah obg pela visita (: e que bom que gostou. Segue o blog.
beeeijos e volte sempre!
lindo teu blog (:
Giiih
@dropdeadgih

Anônimo disse...

achei mt mt lindo, sua amiga deve ter amado mt *-*

Ana Beatriz disse...

Hey!

Amigas são assim: aquelas de verdade nunca pisam na bola e nos momentos mais simples e nos mais dificeis, estão ao nosso lado. Sempre e sempre. Adorei!

Um beijo.

Monique Premazzi disse...

Ah sim *-* Mas como eu disse eu sou Perronita. Postei a última parte do conto, te espero lá ok? Alias, post novo s ou c? xx