terça-feira, 11 de maio de 2010

☮ Algo especial te preparé



Quando vem a mente twilight o que você pensa? Ok, o que eu penso? Raíssa
 Em blog? Raíssa
Loucuras? Raíssa
Livros? Raíssa
Aquele concurso que tem a haver cm o pattison? Raíssa
Aquela conversa de MSN? Raíssa
Cullen, ops Santos? Raíssa

Ta pra quem não sabe quem é a Raíssa, me deixa esclarecer!
Ela é uma:

·         Garota especial
·         Gente fina
·         Mega criativa
·         Engraçada
·         Amiga
Raíssa é fascinada por twilight; escrever pra ela é mais que uma paixão é uma profissão, ama ler! Mora no RJ, é dona do Mundo Colorido (www.meumuundocolorido.blogspot.com); é filha única; simples e bem especial (:
Essa garota me incentivou a criar isso daqui e devo muito isso a ela, pois gostei muito desse universo de blogueiras (ta não escrevo como uma Stephanie Meyer e nem como a Raíssa, haha’)
Mas a Raíssa me conquistou gosto tanto dela, apesar de morarmos longe;/ mas parece perto às vezes *--* pelas conversas (os segredos haha’). Considero-me amiga da Raíssa pra mim ela é especial, faz parte hoje da minha vida e apesar dos 2579 km e 1 dia e 9 horas de viagem nos separarmos, sonho no dia em que estaremos juntas, pirando por aqui ou por ai, apesar de ser difícil isso não me faz desacreditar !
A Raíssa sonha no dia em que encontrará um garoto que a ame, faz tudo pra agradar seus amigos, ela é uma garota e tanto , ela nos sabe ouvir quando estamos cm problemas e tenho certeza que seus amigos tem orgulho dela
& e eu sei que ela é real, percebi, eu senti (Raissa no fake)
Parabééns! Raíssa Santos (: da sua amiga *-------* Love Love   


Gentee , é aniversario da Raíssa eu nao podia deixar de homenagea - la , queria dize a ela , meus parabééns e todo felicidade tdo mundo que vc merece *--* , \ tenso a situação do boletim porém nao fikei de castigo{milagre} mas vou criar vergonha que to precisando e to precisando nesse momento de força nao so pra mim mas pra quem ta ao meu redor ^^ , qlqr hora beijoo ;**

7 comentários:

Érica Ferro disse...

Parabéns pra ela!
Vou conhecer o blog dela...
:*

anaa ' disse...

ooown, que fofo *-* também tenho uma amiga distante assim, é muito bom, (:
beeijo

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que liindo voce escrever sobre a sua amizade com a Raissa, adorei querida, beijos Miss ♥

Monique Premazzi disse...

Que linda *-* Eu leio o blog dela, é lindo demais lá. E que homenagem linda, amor. :)

xx

Vitória Doretto disse...

AIn que fofo seu texto sobre a Raissa! ^-^
Então, Parabéns pra ela,né? :)

bjão =^.^=

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CARAN, você me fez chorar aqui. A minha mãe achou tão perfeito e eu? Nem tenho palavras lindas para dizer, mas obrigada... obrigada por todas as conversas, por sua amizade, por está sempre me ajudando, por, ain caran, por tudo sabe? Por ser essa menina linda que é e está sempre cmg.
OBRIGADA
amo muito <3
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS ♥

bejão estalado na bochecha ;*

Ana Beatriz disse...

Oiiiiii
Que lindo o texto, amei, parabéns para a Raíssa e foi uma linda declaração de amizade! Afinal, quando é amizade de verdade ela existe nem que sejam zilhões de km separando as duas pessoas.

Um beijo