sábado, 22 de maio de 2010

☮ Sister (:

Às vezes eu tenho vontade de deportá-la pra China kk’

Digo que ela é chata, que enche minha paciência me mandandoeu estudar

Que liga pra mim só pra falar besteira ou ate quando ela rouba minhas roupas, estou falando da minha mala e queridíssima irmã

Eu reclamo, reclamo feito uma louca que ela é isso ou aquilo, mas quando ela foi embora me deu um aperto no meu coração , quando eu achei que ficaria feliz por ela abusar em outra freguesia eu não fiquei , ficou foi faltando um pedaço que percebi que fazia uma grande diferença na minha vida

Hoje quando ela vem passar as férias eu conto os dias pra ela chegar, as horas que ela irá encher minha amada paciência dizendo ‘menina estuda’ ou quando vem aquele estresse dela dessa rumando todo o meu guarda-roupa, mas mesmo assim eu gosto disso

Por isso que tem irmã no fica reclamando por que quando a distancia aparece você se pergunta por que você não se divertiu mais com ela por que você não viu o lado bom q ter uma irmã

Eu sinto falta da minha e cada dia que passa a distância se torna maior, por que ela escolheu uma profissão que vai deixar ela bem distante, então viva o valor de ter uma irmã ela pode ser insuportável, mas ela é sua irmã

Eu amo tanto (:



Geentee (: o que vocês tem irmãs ? , aah meu povo andei estudando e to recuprando minhas notas ' outra o post foi ideia da Pry , trocamos ideias essa semaana ,adooroo ' então até qlqr hora beijoo ;**


17 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Eu nao tenho irmãs, mas tenho um irmão mais novo e sei que ele faria muita falta, *--*
Lindo texto, beijos ♥

Pritty. disse...

tenho irmã sim amiga mais velha, e sei como elas são chatas mais amamos elas demais néh verdade??

Mama, obgda pela dedicaçãoooo!
"Menina vai estudar" by:Laís.kk'

Trashy Fame disse...

oiie linda *-* to seguindo aqui tbm

Monique Premazzi disse...

Eu não tenho irmãs, mas eu sei que ser irmão é algo único. Mesmo que se tenha brigas, odio, até gritos e batidas de portas, no final ela sempre vai ser a irmã. A pessoa que tem o seu sangue e que você vai sentir falta de qualquer jeito.

Lindo texto.
xx

Érica Ferro disse...

Eu tenho irmão. E ele sabe ser tão legal como sabe ser tão chato, hehe.
Amo muito.

;*

Luiza disse...

Queria ter irmãos... São a fuga na hora da solidão!

descobrindothaina disse...

eu teeenho :D sou gêmea!
apesar dela ser uma chaaata, maas, eu a amor, não tem como nao amar ne?
;***

Daniela Filipini disse...

Não dá pra explicar! (:

maria menezez disse...

Eu sou filha única. Acho chato. Queria muitor ter uma irmã! :@

Gelatinei disse...

Tenho IRMÃO. e é quase a mesma coisa, só um tanto diferente.
Ví que você foi lá no "McLoka'as!"
Você gosta de McFly? Eu amous de pxão *---*! vou postar mais coisas, letras e etc por lá. também tem letras aki ó: blogxleel.blogspot.com
minhas favoritas!Hey! Vc viu o blog de fics? se não, dá uma olhada, tá bem legal ;)! (om-ga.blogspot.com)

bjus

anaa ' disse...

é, irmã enche o saco, mas no fundo a gente gosta rs

Ana Beatriz disse...

Também tenho uma irmã, só que ela tem trinta anos, já é casada e tem filhos. Mas tenho um irmão mais velho que mora comigo. Ele enche o meu saco todos os dias, mas mesmo assim eu sei que nunca conseguiria viver sem ele!
Um beijo.

zihmagalhaes disse...

aaah ficou muito lindo mesmo esse texto..
adorei. hahaa
a vontade de deporta-la é bem real, eu sinto isso tbm acredita? rs
E Áh, eu não mudo minha foto não o.O rs so mudei uma vez =-

Camila Serrati disse...

Oii, sumi mesmo! Primeiro porque to meio sem criatividade e segundo pq to achando o blog beeem pra baixo sabe? To pensando seriamente em excluir "/ Mas ainda não decidi nada, mas sabe nem tenho muuuita coisa pra escrever mais, meus textos agora são bem pessoais "/ Nem sei mais o que faço. :*

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Eu tenho um irmao mais novo e ele me aperreia taanto. Mas eu o amo taaanto, rs rs r...
Beeijos!

O Neto do Herculano disse...

Irmãos...
Por que não?

Rayssa Nascimento disse...

own qe declaração fofa!
KKKKK
sinto falta de amigas assim!
hihi
passa la ?
bjos ;*