quarta-feira, 12 de maio de 2010

☮ Um sorriso e nada mais



Ultimamente quando eu acordo, me sinto bem
Por que sei os problemas está rumo de serem solucionados
Apesar da dor que vejo que irar surgir, porém estou confiante que eu posso ajudar e fazê-la passar
Olhos para o que eu sou e agradeço por ser assim
Olho pro céu e vejo a paz surgindo
A vida ta sorrindo pra mim ultimamente e tenho certeza que eu disser pra mim mesma que também posso sorrir, os problemas passarão a serem tão pequenos
Vou perceber que vai só depender de mim o tamanho da alegria que quero e a intensidade que irei sorrir (:


Passando rapido por aqui e pra dizer que to beem esses dias , apesar dos apesar eu to beem , o que deve ser expresso (: até qlqr hora , beijoo ;**

17 comentários:

Monique Premazzi disse...

E isso é o melhor de tudo. Se sentir bem, se sentir viva e totalmente independente *-*

Bill Falcão disse...

Segure bem esse sorriso! E viva!
Bjoo!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

é depoiis que a maré abaixa só a vem a brisa do horizonte, meus beijos ♥

Daniela Filipini disse...

É como disse o poeta e como eu sempre digo: "A dor é inevitável, o sofrimento é opcional!"

Thaynara Gonçalves disse...

ultimamente quando acordo sinto um peso enorme nas costas , de saber que tudo vai começar novamente e assim susessivamenteeee

zihmagalhaes disse...

ah fico feliz por vc está bem, é muito bom saber da felicidade das pessoas, tranpassam o mesmo para seus leitores. beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Cavalcante Lacerda disse...

é bom sentir-se bem. Desejo que continue assim :DD

adorei seu blog.
obrigada pelo comentario.
Voltareeei! :D
Beijos!

Monique Premazzi disse...

Passei apenas para dizer que deixei um selinho no meu blog pra você, ok? Espero que goste *-* Alias, posta logo.

xx

Érica Ferro disse...

Depende de você ser o que você sonha.

Luiza disse...

Que fase maravilhosa que você está passando, ein? Tomar atitudes que mesmo fazendo-a sofrer, sabe que é o melhor a ser feito. Sentir-se segurar é bom demais. Abandamos a corda bamba que sempre cismamos em enfrentar

Luiza disse...

Muito fofa a postagem !!Realmente muitas vezes sorrir e ser positiva.. ajuda MUITO.

Bjs

Monique Premazzi disse...

Esperando um novo post *-*

Emi disse...

Nada melhor que estar bem!;) Feliz por você!
Beijos!

Ana Beatriz disse...

Olá!

Eu também estou assim ultimamente, inclusive meu post recente é sobre ser feliz e não deixar ninguém nos atrapalhar.

Sorrir é sempre bom e esquecer dos problemas também.

Um beijo.

Vitória Doretto disse...

Fico feliz que você steja se sentindo bem!!
E continue sorrindo!! ^-^

boa semana

bjão =^.^=

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Fique sempre feliz, até quando que parecer que vc não tem forças para lutar por um sorriso. Viva com a certeza que tudo para vc ainda é só o começo..Beijinhos :)