domingo, 16 de maio de 2010

☮ Imensidão '

O silêncio muitas vezes já me ajudou a perceber as minhas finitas possibilidades
O silêncio faz meus olhos enxergarem além da imensidão
Faz minha cabeça viajar, reflete o tamanho do que sinto
Transborda a minha paz, o silêncio me mostra inúmeras coisas
Mostra a grandeza dos meus pensamentos refletidos pela imensidão que me faz tão bem 



Me sobram as palavras e só me resta o silêncio  




Gente , to de voltaa, essa semana pra mim vai ser corrida vai ser entre livros e orações irei me crismar (confirmação do batismo) foi uma caminhada ardua porem valeu a pena *--* , beijoo ;**
 

17 comentários:

Trashy Fame disse...

seguindo aqui *-* amei o blog
depois dá uma passadinha no meu tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com

Monique Premazzi disse...

Lindo texto *-* Suas palavras são sempre muito lindas.

Que bom que voltou, estava sentindo falta dos seus textos. Eu ainda não comecei meus estudos para me crismar, mas em breve vou começar *-*

xx

Gelatinei disse...

Silêncio... já me ensinou tanto ^^!
Vou seguir e quando tiver tempo volto pra ler mais ♥!
dá uma olhada no meu blog? Ele é de Fics interativas, ~pra qm não sabe, umas historinhas que o pessoal faz que vc pode colocar o nome e participar da história como principal \o/, no meu blog tem um link que explica melhor ^^~
link: om-ga.blogspot.com

beijinhos ;*

maria menezez disse...

Amei o texto. O silêncio é uma boa opção em alguns momentos. Ajuda muito a refletir .;*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Busco tanto o silencio quanto busco um canto para me esconder...
Adorei o texto, lindas palavras! ♥

Bill Falcão disse...

Como diziam antigamente, Maísa, "o silêncio é de ouro".
Bjoo!!

Lua disse...

O silencio, nosso aliado.

beijo, gostei daqui!

Monique Premazzi disse...

Obrigada pela força amiga, vou ficar muito melhor com as palavras amigas que recebi *-*

Esperando um novo post
xx

Meus desabafos :) disse...

AAAAAH, ás vezes o silêncio diz tudo não é?

:)



Beeijinhos!

Juliana Theodoro disse...

Obrigada pela visita lá no blog!
As vezes o silencio é a melhor saída, pra tudo.. beijos flor !

zihmagalhaes disse...

aaah verde que lindo lindo e maravilhoso!
Crisma-se agora? Meus parabéns de coração, você não sabe como é bom! Eu amei minha crisma e tudo que aprendi e sei junto dela.

Pritty. disse...

O SILÊNCIO PODE SER A MAIS PODEROSA DAS RESPOSTAS!
--------
Hj o SR.Padre teve qe escultar cada barbaridade. HAHA brincadeira
te amo Amiga !

Érica Ferro disse...

Ah, o silêncio grita coisas de forma sutil.

Daniela Filipini disse...

O silêncio é o paraíso em qualquer lugar!

Emi disse...

A combinação de texto/imagem foi mais do que perfeita.
Parabéns!
Beijooos!

Vitória Doretto disse...

Texto e image perfeitos!
Ah, parabéns pela crisma! É um passo e tanto. Depois que me crismei, fui dar aula de catequese ^-^ mas ja parei porque não deu para conciliar com os estudos pro vestibular... ;|

bjão e bom fim de semana =^.^=

Rayssa Nascimento disse...

mto boom!
vc ta escrevendo cada dia melhor!
ta sumida hein! uhasus
bj