quinta-feira, 6 de maio de 2010

☮ Versos mudos '

Sentada na cabeceira da minha cama escrevi aqueles versos mudos
versos que eu compartilho minhas alegrias e a minha dor
e toda vez eu me pergunto se sempre serei capaz de deixar a alma falar mais alto
esquecer todos os erros e deixa a vida acontecer
são nesses versos mudos que eu tento me convencer que devo deixar de fora todo o resto
e colocar todo o meu caminho a palma da minha mão e provar a mim mesma que na bagunça que meus pensamentos estão.Não conseguirei nem fingir que deixarei todo o resto de fora
apesar de serem versos mudos eles me dizem que não tentei tudo ainda e me agarrar as todas as forças pra melhorar o que eu quero e não deixar nada inacabado ! 


Geente (: versos mudos é uma música , escutei e escrevi isso ! to no momento tenso da minha vida , boletim escolar chegando e to mal ;x tenho que recuperar minha notas e dias das maes chegando e vou da um buquê para minha querida mãe *--* , até qkqr hora beijo ;**

17 comentários:

Érica Ferro disse...

Versos mudos falam.

maria menezez disse...

Um buquê para a mamãe, vou imitar você tá.

;*

anaa ' disse...

adorei o post. e nem sei oque vou dar pra minha mãe :O

' [A]ndy Azevedo. disse...

Aimm =) gostei, blog muito fofo, seguindo aqui, beijokas =*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Aah adoreei querida, mil beijos
obrigada por me seguiir, *--*
Ate mais ♥

Vitória Doretto disse...

hehe tmb vo dar flores pra minha mãe :)

bjão =^.^=

Pritty. disse...

Maísa a tensão a cada dia esse boletim vai da o qe flar.
tbm to com muuito medo!

Luiza disse...

Bem fofinho o post ! Boa sorte quanto ao boletim escolar !!!

Bjs

Monique Premazzi disse...

Adorei a postagem *-* Aqui sempre lindo como sempre, estou muito chateada que fiquei sem internet e perdi uma penca de textos novos. Espero não ficar sem tão cedo.

xx

descobrindothaina disse...

te toda a permição pra nos invadir, não só nos dias de quarta! oiheoieh
beeijos linda ;***

Letícia Monteiro (♪) disse...

adoreei o blog *--*
seguindo aqui ^^
beeijo :*

Larissa disse...

Por mais mudos que sejam, eles falam mais que se você os tivessem escritos para dizer-lhe. O silêncio vale mais que mil palavras. É uma boa hora para se pensar, para recomeçar :)

Beijos.

Daniela Filipini disse...

Adorei! *-*
Obrigada por seguir!

Luiza disse...

"Te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração"
Adoro versos, sejam simples, mudos ou tocantes.

Emi disse...

Versos Mudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorooooo essa música, embora ela seja bem tristinha e não me traga boas recordações. :(
Mas adorei a inspiração que a música te deu, querida! Parabéns!
Beijoos!

Meus desabafos :) disse...

As pessoas sempre somem nessas horas dos bolentins chegando,AHAHAHAHA.aaaaah, mas nem esquenta, tu recupera *_*

AHAHAHAH;

ameeei o texto.Lindo <3

Beeeijinhos;

zihmagalhaes disse...

nossa você mesma quem escreveu inspirada na música ou é tudo uma canção, a vida é uma canção afinal. Deixa sua alma e escrita falarem mais alto sim!