terça-feira, 8 de junho de 2010

☮ Cartas rasgadas

Minha vida pode ser comparada como uma enorne carta que a contruo todos os dias, deixando ela mais colorida o possível
Confio essa carta na mão de tantas pessoas que me ajudam a escrever cada linha e a dá brilho a cada imagem contida nela Praticamente não há partes obscuras nessa carta pois não consigo esconder minhas alegrias e nem meus aborrecimentos, mas o que me entristece são quem pega na minha carta escreve paginas e mais páginas, páginas as quais foram importantes pra mim, e depois afirma que eu as vezes esqueço o quão elas foram importante , como se fosse possível esquecer tantos momentos descritos em tantas páginas
E o que faz meu coração doer é que tem gente que nao se da conta to tamanho de páginas borradas e até mesmo rasgadas que elas provacam , olho mais pra sua própria carta reclamando e não ver que ás vezes machuca as dos outros ' so que essa carta sabe perdoar , pois ela ama a todos que foram importantes na construção dessa carta , e sabe que as pessoas vacilam , porém nada pode ser emend ado tantas vezes , precisamos sempre escrever uma nova história '



Bom , 1 sobre o texto que ta meio louco , mas reflete um pouco do que andei vendos algumas vezes acontecer na minha vida , porém digo que o meu amoor pelas pessoas a cima e consigo superar mesmo que seja emendando algumas coisas (to mei doida msmo kk) , cara demoreei tantoo mas não tive tempo de escrever sabe por que minha cabeça tava uma zona teve uma reunião trash na minha escola e ja viu minha mãe passou dias falando nisso o que nao ajudou a escrever nem um texto como o de hoje ! a Pry egua passou em direito e ta quase me deixando --' , muito OBG a Raíssa pelos selinhos no blog dela , até qlqr hora beijoo ;**

12 comentários:

Ana Catarina disse...

Adorei o blog, super fofo..
;**

Monique Premazzi disse...

Eu tambem tenho raiva com pessoas que escrevem paginas e paginas, falam que eu esqueço.

Adorei o texto *-*
xx

zihmagalhaes disse...

seus textos são lindos..
aah tem selo para você la no meu blog!

O Neto do Herculano disse...

Como Adriana, também escrevo cartas para ninguem no silêncio mais voraz da noite.

Pritty. disse...

Como sempre amiga , mais um post PERFEITOO..ahsuhaus espero esta só nas paginas boas amiga !
Ah num sou egua não.kkkk
Te AMo Muito

Luiza disse...

Super legal o texto ! E legal a comparação da nossa vida com cartas

Bjs

Lys Fernanda Rodrigues disse...

As pessoas que mais amamos é as que mais nos machuca, simplesmente porque as amamos e esquecemos que sao humanas como todas as outras e sao capazes de errar nao apenas com o restante do mundo como, com nós mesmo. Uma boa noite.

Érica Ferro disse...

A vida é um livro com páginas rasgadas, amassadas; outras, coloridas, bonitas e com histórias agradáveis.

A vida é um livro emocionante, de fato. Mas depende de nós para sê-lo assim ou de outro jeito.

Meus desabafos :) disse...

Eu pensei igual a Erica \o/
Minha vida é mais um livro mesmo,que escrevo todos os dias, ao acordar.Isso ás vezes parece uma rotina, mas temos que fazer dessa rotina algo gostoso de se viver :)

Beeeijinhos@

Ana Beatriz disse...

Concordo com você. A vida é um livro com várias páginas que nós mesmos escrevemos. Mas, infelizmente algumas pessoas borram as páginas dos outros sem nem se dar conta do que fizeram.

Vitória Doretto disse...

É, a vida é um livro mesmo... que vamos escrevendo aos poucos, em cada dia que vivemos.
Mas algumas pessoas estragam algumas páginas... fazer o que? o jeito é ir tentando arrumar algumas coisas...

Bjão =^.^=

Camila disse...

é bom percebermos as coisas (: