segunda-feira, 14 de junho de 2010

☮ Uma tarde de outono


No final de uma linda tarde de outono, eu me deixei envolver em seus braços, enquanto você sussurrava aquelas doces palavra em meu ouvido fazendo eu me senti tão protegida

Sentia o apagar de seus dedos no meu cabelo, senti o vento o vento revirar meu estômago e foi nesse momento que senti aqueles lindos olhos azuis em mim, perdidos em sua própria face. Foi quando ele começou a falar

- Luna, você confia em mim?

- Confio, mas porque está me perguntando isso

- E você me ama?

- você sabe que sim, você ta me deixando aflita com todas essas perguntas me diga logo o porquê desse interrogatório Miguel

Suspirando profundamente, Miguel apenas me abraçou com tanta força, que fiquei sem ar.

- Miguel! O que ta acontecendo? – e me virei para encontrar o seu olhar

- Luna, eu te amo tanto, tanto – disse Miguel com um olhar arrasado

Quando eu ia lhe dizer que o amo mais tudo nessa vida ele continuou a dizer

- Luna, meu amor, me perdoa mais não posso mais te ver

Senti meu corpo gelar, fiquei paralisada, passou mil coisas pela minha cabeça e após alguns minutos que passamos nos encarando, eu disparei a falar.

- Miguel, você está terminando comigo?

- Sim, ele respondeu

- Eu não entendo agora mesmo você disse que me amava, passamos uma linda tarde juntos e você acaba tudo assim? – questionei inconformada

- Eu sinto muito Luna

- Pode dizer que você está a fim de outra, eu agüento

- Que outra? Não tem ninguém

- Não posso mais fazer isso, não quero mais isso

Senti uma lagrima cair, mas limpei-a rápido pra ele não ver o meu sofrimento. Então ele quis me beijar, porém eu não deixei e ele começou a repetir “sinto muito” por tantas vezes, esperando que eu olhasse nos seus lindos olhos azuis só que continuei a olhar o chão e ele se foi.

Chegando em casa, minha mãe começou a falar mil coisas , meu pai estava no escritório resolvendo problemas antes do jantar e subi para meu quarto no caminho vi Margaret, minha irmãzinha,no cercado brincando com suas bonecas.Arrasada deitei em minha cama e chorei tanto , mais tanto que só parei quando mamãe bateu na porta me chamando pra jantar

- Luna minha filha? Vamos jantar?!

- Não to com fome mãe

- Tem comer minha filha

- Serio mãe to cansada guarda pra mim que mais tarde eu como

No outro dia na escola a 1 cara que vejo é de Miguel, o que fez meu coração doer quando o vi, e foi quando ele veio de encontro a mim

- Posso conversar contigo?

[continua..]



Geente(: , primeiro conto que escrevo e to nervosa e curiosa pra saber o que vocês irão achar, então leem povo e me contem se pra um 1 conto eu fiz mal ! feeliz recuperei umas notas ai , minha vida ta boa esses tempos pois tenho familia q me ama e amigos demas ' até qualquer hora beijos ;**

11 comentários:

Pritty. disse...

Se vs fez mal, esse conto ta maravilhoso, ta curiosa pra saber o que Miguel vai falar pra ela, amanha na escola vs me conta. HAHA

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, taaaa lindo seu primeiro continho. Estou tão orgulhosa de ti amiga *o*
love <3
beijo

Ana Catarina disse...

Maísa que foto linda essa do post! mt mt perfeita! Aaah, e por falar em foto, já encontrou no clima da copa?
;**

O Neto do Herculano disse...

Aguardando a continuação dessa tarde de outono.

Monique Premazzi disse...

Não me mataaaaaaaaaaaaaa! Eu quero mais, preciso de MAIS. Por que você parou logo nessa parte? Senhor, isso é castigo.

Esperando super louca pela segunda parte, ok? Beijos
xx

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maisa! Simplesmente AMEI seu primeiro conto!!!! Sabe quando vc se identifica tanto com uam história que se sente pertecente a ela?! Nossa..fiquei com vontade de chorar..lindo texto..lindo mesmo! parabéns miga! Beijinhos ;)
ps: E continua mesmo!!!!!

Fernanda Cristina disse...

Ahhhh .. essa hora é tão complicada =/
Fiquei curiosa pra saber o resto da história!
Estou te seguindoo! =D

Érica Ferro disse...

Por que será que Miguel quer terminar com a mocinha?

Saberemos nos próximos capítulos, rs.

Ana Catarina disse...

;**
Boa semana pra vc!

Meus desabafos :) disse...

AH,é um conto lindo e estou curiosa para saber o resto,ehehe *_*

Beeeeijinhos amore :P

Talitha Medeiros disse...

Nossa que lindo, to muito curiosa pra ver a continuação.
Vou voltar aqui pra ver a conti...
Estou seguindo o seu blog ta
Kiss...