terça-feira, 22 de junho de 2010

☮ Uma tarde de outono . final (:


- Oi, Luna estou aqui! O que de tão importante você quer conversar comigo

- Miguel, quando você me perguntou se eu confiava em você eu disse que sim, não foi? e por que você não fez o mesmo, por que não confiou um mim?

- Do que você ta falando Luna?

- Por que você não me disse que terminou comigo por causa do seu pai

- Foi o Beto NE, que veio correndo contar pra ti?

- Não foi ninguém, eu só estava passando hoje perto da biblioteca e escutei a conversa de vocês.

Miguel suspirou e disse:

- Me perdoa por isso Luna, me perdoa por ta te fazendo sofrer, perdoa por não ter dito nada pra você, me perdoa?!

- Eu entendi o porquê de tudo agora, não precisa disso, olha pra mim Miguel- ele começou a me olhar como antes

- Não tem nada do que se possa fazer?

- Luna, meu pai precisa tanto desse negocio e fora que se eu o enfrentar pra não ficar com Samantha ele vai demitir seu pai e como é que vai ficar a família de vocês, como você vai ficar. Luna eu te amo tanto e por isso fiz isso

- Miguel e do adianta, isso tudo se meu coração vai continuar doendo

- Luna, por favor?! – chegamos mais perto que senti o calor do seu corpo

- Miguel, Minha bondade é tão ilimitada quanto o mar, e tão profundo como este é o meu amor. Quanto mais te dou, mais tenho, pois ambos são infinitos. "[Romeu e Julieta]

Então ele me beijou como não fazia a um bom tempo e quando nos soltamos ele disse:

- Luna, meu amor, eu vou dá um jeito nisso eu te prometo, hoje irei conversar com meu pai e tentar mostrar a ele que sem você não tem sentido pra mim e que se for pra te deixar não irei casar com nenhuma outra, por que meu coração é seu

Senti meu coração pular do meu peito e ele continuou a me beijar enquanto meu coração acelerava e ganhava vida novamente

- Promete que não vai mais me deixar?

- Não minha Julieta, enquanto você me quiser estarei aqui

Ficamos abraçados por um bom tempo, até lembrar que tinha que voltar pra casa por que estava na hora do jantar

No outro dia Miguel chegou à escola arrasado, por causa da briga com seu pai.

- Miguel falou com seu pai?

- Sim

- O que ele disse?

- Brigamos feio, tentei colocar na sua cabeça o quanto eu te amo, e ele me contou que quando tinha minha idade quase perdeu a minha mãe por causa que tinha q renunciá-la pra outro cara que lhe oferecia coisas melhores , só que ele não desistiu de mamãe e lutou e trabalhou duro pra que minha mãe nunca se arrependesse da escolha que fez e então ele viu que assim só me fazia sofrer e voltou atrás

- Quer dizer voltamos?

- Eu nunca te deixei – falou ele docemente

Dei um sorriso então Miguel pegou na minha mão e começou a si ajoelhar no meio do pátio

- Luna Fernandes, você aceita namorar comigo novamente? Aceita por que es tu Julieta a quem sempre amarei, minha Luna

- Sim, eu aceito meu Romeu

Nos beijamos e então percebemos que todos nos assistiam e quando viramos para a platéia, todos bateram palmas para nos 2.




Gentee (; esse é o final da história , vcs gostaram ? foi minha 1 história então se eu fui mal da um desconto . To postando aki dps de chegar cedo da escola (: e até qualquer hora beijo ;**


16 comentários:

Anônimo disse...

Ain que linds amiga, amei esse final romântico .-.
beijos

Pritty. disse...

o final foi incrivel
O conto perfeito.Parabéns Amiga
bjiim, ah já estou esperando outro!

Talitha Medeiros disse...

Ai que final mais lindo.
Adorei, super romântico.
Parabéns pela sua 1ª história ele é muito linda.
Kiss...

Marina disse...

ahhhhhhh! que coisa mais linda *..*
me da o Miguel? me da, me da?

Érica Ferro disse...

Legal, pena que nem tudo é tão feliz e utópico assim, não é mesmo?
Beijo.

Ana Beatriz disse...

Gostei, o final foi muito fofo mesmo! Como Romeu e Julieta só conseguem ser românticos.

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Meeeeu anjooooo, voce é otiima com historias, principalmente com os sentimentos envolvidos, apesar da minha ausencia repetina (que logo lhe explicarei) eu li todos as partes da historia e conclui que, deveria fazer mais, porque tens talento, tens o dom do amor. E eu estarei por aqui siim, sempre.

Bom, eu sumi porque: minha internet por tamanha crueldade nao funciona bem algumas vezes ai como o blog é um site pesado, ficava horrivel pra entrar. Pra se ter uma noçao entrei no msn apenas hoje, apos 04 longos dias entediada. Enfim, o que importa é que li tudo e adoorei as citaçoes de shakespeare. Um beijao linda ♥

Dhiéssica de Lima disse...

Que lindO adorei a história!

Monique Premazzi disse...

Que fofo Mai *-* Eu amei o final da historia, muito e muito fofo.

Vai fazer mais contos né? Estou esperando -q

Te adoro, xx

Daniela Filipini disse...

Que encanto *-*

Monique Premazzi disse...

Mai, acho que vou atender o seu pedido de continuação de Visita de um Frances. KKKKKKKKKKKK

Alias, postei a parte 4 de ANGEL. Depois passa lá pra conferir.
Te adoro xx

DELUXE disse...

Que lindaa essa historia, não li o restante, mais o final ta bem lindo!
Escreve outras e outras.. huahuha'
beeijos

Ana Catarina disse...

Realmente eu viajo mt, iai como foi o são joão? ;**

Vitória Doretto disse...

Adorei o final, flor! muito lindo!
ADOREI *--------*

*desculpa pelo sumiço

Bjão =^.^=

O Neto do Herculano disse...

E tudo termina em palmas,
como num espetaculo.

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA minha cota de nervosismo se esgotou com eclipse. Nem me conheci amiga HHAHAHA'
beijos