sábado, 19 de junho de 2010

☮ Uma tarde de outono . (3)

Fui rumo à sala passei pela biblioteca e foi quando comecei a escutar Miguel e Beto conversarem num canto

- Miguel, você ta noivo da Samantha? Você nem gosta dela, acha ela metida e fútil

- Beto, agora to com Samantha e todos tem defeitos

- E a Luna?

- O que tem ela?

- Ela não era a mulher da sua vida!

- Mas as coisas mudam

- Miguel não adianta me enrolar, isso tem haver com seu pai NE?

- Não, isso foi escolha minha

- Confia em mim, eu te conheço o suficiente pra saber que seu pai ta pelo meio, conta o que ta acontecendo

Houve uma pausa e logo após Miguel começa a falar

- Cara eu to muito mal, tudo dentro de mim ta doendo, o velho me obrigou a terminar com a Luna por causa de um negocio importantíssimo com o pai de Samantha e o pai dela quer nos casar em troca e sabe como era antigamente dez de que nos éramos crianças eles falam nisso e agora meu pai disse que esse negocio é muito importante pra ele e se eu não terminasse com a Luna ele iria demitir o pai dela da empresa , como Beto eu poderia fazer isso com a Luna, a única saída era terminar com ela

- Miguel talvez se você tivesse contado pra ela, não teria sido tão ruim

- Não Beto, pra que, pra ela achar que sou um covarde que não consigo enfrentar nada pelo nosso amor definitivamente não e pra depois ela sabendo que fiz isso pro bem de todos, ela ia sofrer mais to que a estou fazendo sofrer neste momento.

- É meu amigo, você não ta em uma situação das melhores, mas se você acha que assim que deve ser.. Não esqueça que estou aqui pro que precisar parceiro (ý

Fiquei feliz por saber do motivo e mais triste por saber o quanto essa decisão tinha sido difícil pra ele, esse tempo todo ele sofria muito mais do que eu e calado. Eu precisava falar com o Miguel

Então quando voltei pra casa, pensei e pensei até que mandei uma mensagem pra ele “Miguel, preciso conversar com você é importante, por favor, me encontra no parque daqui uma 1h”. Mesmo sem saber se ele iria, me arrumei, e fiquei pensando nas palavras certas que eu teria que lhe dizer.

Cheguei ao parque 10 min. antes do combinado, estava tão nervosa e não demorou muito Miguel apareceu, só vi seus lindos olhos azuis de longe e quando ele chegou mais perto ele disse:


- Oi, Luna estou aqui! O que de tão importante você quer conversar comigo

[continua..]




Geente o que será que vai acontecer nessa conversa? no proximo post é o final da historia é so aguardar pra saber kk' , cara fiz umas merdas de provas de mat hj so vendo pra crer kk' to ficando de ferias , mas nao parareei de estudar pois tem o vestibular --' , até qualquer hora , beijo ;**

8 comentários:

Pritty. disse...

Up**
o Miguel é muuuuito fofo ;D
Espero qe no final de tudo certo para Luna e Miguel amo os dois..
Amiga vs esta DIMAIS. HAHA

Talitha Medeiros disse...

Nossa, ai que coisa
Será que ela vai contar pra ele que sabe ou se ele vai ter coragem de falar, mas acho que ela vai jogar indiretas perguntando varias coisas ate ele contar...
Ai que suspense *_*
Ate a próxima vou ter que imaginar como vai ser.
Kiss...

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Valeu pelo convite para vir e conferir a segunda parte do seu conto! Sabe quando vc quer ver logo o restante? Será se o amor vence aqui?! Tá muito bom vir aqui sempre! Parabéns meninaaaa! Beijinhos ;-)

Marina disse...

adorei a história! o miguel é muuuito fofo *..*
continua logo tá?
bjs

Monique Premazzi disse...

MAISA EU VOU M-A-T-A-R VOCÊ! É SÉRIO.
Você para na melhor parte e deixa as pessoas todas com a maior curiosidade do planeta? Isso é muita maldade para uma pessoa só, sabia? Posta logo. Vou ter um ataque cardiaco qualquer hora ):

xx

Ana Beatriz disse...

A história é boa, estou gostando, e também curiosa para saber o final e o que os dois vão conversar.
Poste o quanto antes!

Anônimo disse...

OMG que tenso esse final D: Ain amiga perdoa por não ter vindo aqui no último post x;
love <3

Ana Catarina disse...

As fotos estao la no blog olha la! ;**