quarta-feira, 16 de junho de 2010

☮ Uma tarde de outono . (2)

- Diga o que você quer

- Você está bem?

- UeH ! To levando ou você queria que eu estivesse chorando pelos cantos

- Luna eu não queria que tivesse sido assim – e ele me olhou profundamente

- é mais foi! Agora eu tenho que ir Miguel a gente se ver por ai


Sai o deixei só, fui pra sala que a aula já tava quase começando, ain meu deus a 1 aula era de teatro como pude me esquecer , estamos ensaiando Romeu e Julieta para a semana cultural , e eu era Julieta e Miguel era Romeu, eu não agüentaria ensaiar com ele.

Bom a aula começou e começamos a passar as falas de todos até que chegamos na parte em que Romeu se despede de Julieta por que vais viajar

JULIETA — Não é do dia aquela claridade, podes acreditar-me. É algum meteoro que o sol exala, para que te sirva de tocheiro esta noite e te ilumine no caminho de Mântua. Assim, espera. Não precisas partir assim tão cedo.
ROMEU — Que importa que me prenda que me matem? Serei feliz, assim, se assim o quiseres. Direi que aquele ponto acinzentado não é o olho do dia, mas o pálido reflexo do diadema da alta Cíntia, e também que não foi a cotovia, cujas notas a abóbada celeste tão longe ferem sobre nossas frontes. Ficar é para mim grande ventura; partir é dor. Vem logo, morte dura! Julieta quer assim. Não, não é dia.
JULIETA — É dia; foge! A noite se abrevia. Depressa! É a cotovia, sim, que canta desafinada e rouca, discordantes modulações forçando e insuportáveis. Dizem que ela é só fonte de harmonia; não é assim, pois ora nos divide. Há quem diga que o sapo e a cotovia mudam os olhos. Oh! quisera agora que ambos a voz também trocado houvessem, pois ela nos separa e, assim tão cedo, como grito de caça mete medo. Oh vai! A luz aumenta a cada instante.

E perdidos nosso próprio mundo o sinal bate e continuamos a nos olhar, só que aquele olhar me matava e então comecei a sentir as lágrimas descerem e sai

- Luna, espera!

Continue andando sem olhar pra trás, mas ele não parou de me seguir e quando ele me alcançou disparou a dizer

- Luna! Olha pra mim, você está bem? Responde-me

Virando pra ele ainda chorando respondi

- Para de me perguntar se eu estou bem, você estar vendo que não estou bem só me deixa sozinha

- Luna, só me preocupo com você

- Miguel se você se preocupasse não tinha terminado comigo daquele jeito

- Me perdoa

E eu comecei a ficar histérica e ele me pegou nos braços e começou a me acalmar e foi quando ele me soltou e disse “Não posso, não posso” e mais uma vez me deixou sozinha

Quando me acalmei, vi minha Best, que também veio atrás de mim e quando a vi, desabei novamente em lágrimas e ela me aclamou novamente e eu contei o que havia acontecido e ela só me abraçou e disse que ia da tudo certo. Voltando pra casa foi à mesma coisa, fui para meu quarto e fiquei La lembrando de todos os momentos meus e de Miguel e foi quando eu decidi que no dia seguinte eu iria encarar tudo diferente, ia ser forte, eu tinha que superar aquilo e então decidi continuar a ensaiar a peça.

Só que no outro dia , quando chego à escola descubro que Miguel está noivo de Samantha , aquela garota metida filha do sócio do pai dele, pensei que iria cair quando ouvi Mariana, minha Best, me contar; mas não cai e chegando ao ensaio da peça descubro outra coisa Miguel abandonou o papel de Romeu, tudo bem encenarei com outro até melhor pra mim, porem não ensaiei devido a falta de Romeu

Depois que terminou a aula de teatro vi Miguel, que até então não tinha visto ainda já que ele abandonou o papel ele não compareceu a aula de teatro, com Samantha ele parecia feliz,e então que Beto amigo de Miguel o chama pra conversar e eu fui em direção a cantina La encontrei Mariana , Fernanda e Vitória , lanchei e disse a elas que não iria ficar com elas no recreio por que ainda não havia terminado o trabalho de português pra entregar ainda nesse dia.

Fui rumo à sala passei pela biblioteca e foi quando comecei a escutar Miguel e Beto conversarem num canto

[continua..]


O que vocês estão achando da história? ainda não acabou (: to muiito feliz pq, minha Best Michele Malta passou em fisioterapia , to tão orgulhosa por ela , pq tenhos meus creditos em relação a isso haha ' Amiiiga pra quem achava que vc nao seria nada , nao tinha capacidade *--* Parabééns e até qualquer hora , beijo ;**


11 comentários:

Érica Ferro disse...

Juro que achei que o Miguel tinha se descobrido gay ou que realmente tinha engravidado uma menininha e ia precisar casar à força, hehe.

Beijo.

Ana Beatriz disse...

Estou curtindo a história!
Continue.

Pritty. disse...

Esta maravilhosa amore, posso da um palpite?? acho qe esse casamento é armado por outras pessoas..
Ah, Parabéns para Michele, ela merece siim!

O Neto do Herculano disse...

Vamos aguardar a conclusão.

Daniela Filipini disse...

Acho o nome Luna tão doce *-* rs

Luiza disse...

Super legal a história !!!!

bJS

Anônimo disse...

Comecei ler a historia agora! Adorei ta indo mto bem, vou voltar pra contnuar lendo! bjs xxx

Monique Premazzi disse...

Ai você só pode está de brincadeira comigo né? Como você para logo agora? Eu preciso de mais ): Ai ta tão lindo e triste. Doi o coração ):

CONTINUA
xx

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Estou ansiosa para o proximo capitulo, POKAPOSKASO, por favor se por acaso eu nao comparecer nos primeiros comentarios do proximo capitulo, va ao meu blog e me cobre isso, porque preciso saber o que eles estao conversando. Um bom dia, beijao!

Talitha Medeiros disse...

Maravilhoso
Com certeza vou voltar aqui pra conti... lendo.
Kiss...

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu modo de "contar" ,gostei daqui.
Maurizio