quinta-feira, 1 de julho de 2010

☮ O sincero me fascina .


Admiro aquelas pessoas lindas por dentro que prezam os bons valores, pessoas que usam atitudes que não esperam nada em troca não ser por saberem que o bem que elas fizeram deu certo.

Pra mim quem usa da alma e do coração pra agir, age de forma tão sincero, a sinceridade me fascina porque é uma forma tão limpa de tu expressar o que tu é o que tu pode ser, pra mim isso é umas das coisas mais importantes que existe e por isso que agradeço hoje eternamente de ter uma família que ama muito de ter amigos maravilhosos que me surpreendem sempre com o tamanho do amor da lealdade e da sinceridade que usam comigo, foi a forma mais bonita de me conquistar.

Eu sou eternamente fascinada pela sinceridade ;D




Geente , enfim feriias , aff (: mas continuando estudando ¬¬ , caramba o Brasil ta indo bem na copra aiin (yn)' to torçendo muito .Eclipeee meu deus qro assistir tanto ashahsa.Mudei tudo o que vocês acharaam ?? adooro até qualquer hora

;**


18 comentários:

Pritty. disse...

liindo, perfeito.
Adorei amiga!
Pois éh, enfim ferias daquele pesidio do csj, HAHA.
Te Amo Amiga!

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Gostei do novo Lay e do texto também.
Beijos, floor! :D

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Tao bem admiro pessoas assim. Lindo texto.

Anônimo disse...

Amei seu novo visu *-* E ain sinceridade, é tão dificil achar alguem assim. Vce é uma das poucas pessoas que são sinceras cmg <3
amiga, tem selinho para ti (:

O Neto do Herculano disse...

A sinceridade é algo me falta na sociedade.

Talitha Medeiros disse...

Sinceridade acho muito bom que meus amigos sejam assim, comigo é o que importa.
Férias curta bastante as suas.
Bom agora o sonho do Hexa se foi já que o BRASIL perdeu hoje :(
Kiss...

Anônimo disse...

Sinceramente amei seu layout, está LINDO! Espero realmente muito sucesso pra você e seu blog. Aaah Brasil perdeu hoje né? Agora só me resta torcer pra Alemanha euri/ Enfim, também sou fascinadaq pela sinceridade, ela chega a encantar cada um, pois mostra quem realmente somos e o que pensamos.

@ PROMOÇÃO GOD OF WAR! + no post

Juliana Theodoro disse...

Realmente a sinceridade é limpa e pura.. Faz tempo que eu não venho aqui ler seus post...
Obrigada pelo coment, beijos flor

Daniela Filipini disse...

Poucas coisas são mais fascinantes do que isso. ;)

Ana Catarina disse...

Tem selinho la pra vc!
Ps.: Obrigação postar o selinho no seu blog, e colocar um link do blog que lhe indico!

MeninaFavorita (Layla) disse...

Lindo seu texto. Também admiro pessoas que prezam os bons valores. Blog lindíssimo. Um abraço :*

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Maísa! Lindo vir aqui num post com a qualidade que amis amo neste mundo e que é visível nos melhores seres, verdadeiramente, humanos, ou seja, a sinceridade. Adorei o post mesmo! Beiinhossssss

Monique Premazzi disse...

Sinceridade.
Eu tambem gosto dela, mesmo que eu saiba que a cada dia que passa, mas rara essa qualidade fica.

Adorei
xx

Ana Beatriz disse...

Quem tem sinceridade tem um brilho nos olhos que os outros não tem, isso é um fato. É difícil achar pessoas sinceras como esperamos, mas existem algumas por ai, e um dia, encontraremos todas elas, se é que não vivemos rodeadas por eles e não percebemos.

Érica Ferro disse...

Ser sincero é o mínimo que podemos fazer.

Vitória Doretto disse...

Acho que anda faltando sinceridade na maioria das pessoas...
Mas o texto ficou lindo!!

PS: Já assistiu Eclpise? ^-^

Bjão =^.^=

Luiza disse...

Concordo, sinceridade é super importante !!!

Bjs

Tamara Furlan disse...

a sinceridade faz com que as piores coisas se tornam as mais faceis de se resolver, a sinceridade realmente fascina, porque sao pra poucos, entao nao só fascina, como é rara, parabens pelo texto e pela sinceridade de como dizer isso!